Meus Pensamentos No Twitter 11/06/18

Dr Michael Laitman Twitter#CúpulaTrumpKim
O encontro histórico de Trump com Kim Jong-un pode muito bem conceder a candidatura do Presidente Americano ao Prêmio Nobel da Paz. Alcançar a conciliação com a Coréia do Norte enquanto destrói seu polígono de testes nucleares pode se tornar a grande conquista de Trump.

Devemos valorizar o egoísmo – a força de resistência à unidade da dezena. Não devemos e não podemos erradicá-lo, mas superá-lo pela força da luz, o apelo ao Criador.
Somente aqueles que reconhecem a necessidade de se unir exigem a Torá, a luz superior, levando à unificação em HaVaYaH.

O desejo de receber não é egoísmo, mas a força de desenvolvimento da natureza.
O egoísmo é revelado apenas na aspiração de se unir na dezena.
Então nós revelamos a força que nos impede.
Ela só pode ser corrigida pela luz superior e invocada pelo desejo comum.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

No futuro, o Criador abrirá olhos que não foram sábios, para que possam contemplar a sabedoria superior e alcançar aquilo que não alcançaram neste mundo. Felizes são aqueles que merecem essa #sabedoria, já que não há sabedoria, conhecimento ou adesão como ela.
#Zohar Ve-etchanan

Está escrito: “Pondere dia e noite” e não: entenda dia e noite. Se você entendeu – entendeu e, se não – você tem a recompensa pelo estudo! Embora você não entenda O Livro do Zohar, a linguagem evoca a correção da alma.
Prefácio, Revelação da Sabedoria

Quando uma pessoa começa a se identificar com o Criador, vê seu ego contra si e se alegra com seu sofrimento. O ego se transformará em pó (Do pó você veio e ao pó retornará). O homem é criado a partir deste pó. E a dor é neutralizada pela Meta Superior.
#Cabalá

Estamos agora abrindo um novo caminho para toda a humanidade.
Na Cabalá, a nossa geração é chamada de “a última” – dos que vivem pelas leis do egoísmo.
Em nosso tempo, a força superior deve ser revelada entre todas as pessoas, sem diferenças ou limitações.
#Trabalhoespiritual_ML # Cabalá

O Criador criou nossa natureza egoísta de tal forma que não poderemos nos unir acima dela por conta própria e teremos que pedir-Lhe ajuda. Quando pedimos a Ele juntos, o Criador une nossos desejos e se torna revelado neles.
#Trabalhoespiritual_ML # Cabalá

O Criador faz tudo para direcioná-lo a Ele.

Tente ver o Criador em tudo, A FAVOR e CONTRA a conexão – e descobrirá que todos os problemas são apenas por não reconhecê-Lo como a causa.
Quando você concordar que tudo vem do Criador, começará a sentir que está conectado a Ele.

Atingir de onde vem a alma, atinja e corrija o mundo. Atinja o Criador, investigando profundamente os segredos do mundo superior.

Novo #Zohar, Cântico dos Cânticos: O homem deve revelar os segredos de seu Criador, como ele foi criado, de onde veio, para onde está indo, como se corrigir e enfrentar o julgamento do Criador.

Lance – alcance (mude a ordem das letras) no Livro do Zohar (Behaalotecha)

Aqueles que alcançam brilharão como o firmamento. Este é o brilho do Livro de #Zohar neles. Eles cumprem “Lance todo recém-nascido no rio”. O segredo da Torá é o filho. O recém-nascido é aquele que alcança. O rio Yeor é Ohr, luz da Torá.

Quando você se afasta de si mesmo e se aproxima do Criador, vê o seu eu do passado, e você luta contra si mesmo. Apenas o ponto no coração se une ao Criador; o resto é contra isso. Você se identifica com o ponto e, passo a passo, você se une ao Criador.

O que Kate Spade e Anthony Bourdain tinham em comum? linkedin >>

Quando os seres humanos conectam suas conexões inerentes à conexão, revelam que são partes de um único sistema integrado, conectados entre si e à fonte natural da própria vida.

As pessoas os tratam como símbolos ou ídolos, e param de olhar para eles como seres humanos comuns com sentimentos. Como resultado, eles gradualmente perdem muitas de suas amizades e #conexões humanas.

Quando as pessoas alcançam as alturas da #fama e da #fortuna, suas vidas mudam dramaticamente. Seu novo status e poder os separam do resto da sociedade.
#KateSpade #AnthonyBourdain

Do ponto de vista de uma pessoa comum, os ricos e famosos já têm tudo o que o resto de nós sonha. Mas quando nos concentramos no que eles têm, sentimos falta do que está acontecendo dentro de suas mentes e corações. Assim, negligenciamos o que eles estão perdendo. #suicídio

Do Twitter, 11/06/18

Comente