Meus Pensamentos No Twitter 07/06/18

Dr Michael Laitman Twitter#ZOHAR (Pikudey 840): “Antes da morte, o anjo da morte aparece diante do homem”. Quando nos unimos, a força de resistência contra a unificação da alma é revelada. Este é o anjo da morte do ego. O homem egoísta em nós morre e a alma é restaurada!
#Trabalhoespiritual #Cabalá

Fé acima da razão é a sensação de que a doação está acima da recepção, a importância do Criador está acima daquela da criação e de toda a realidade. A pessoa começa a sentir que tem uma nova preocupação: fazer algo em benefício do Criador.
#Trabalhoespiritual_ML # Cabalá

É por isso que O Livro do #Zohar estava oculto, pois as forças nele contidas abrangem a altura de todos os 125 graus. #BaalHaSulam

RASHBI e seus alunos atingiram todos os 125 graus do nosso mundo para completar a correção. Está escrito no #Zohar que tal geração aparecerá em nosso tempo.

#Mentiras e #sensação nas notícias
O #egoísmo é alimentado por mentiras interesseiras e emocionantes. Ele ama o mal e o engano.
Somente subindo acima de nós mesmos, acima das mentiras, para um estado novo e perfeito, podemos nos analisar e nos ver de acordo com a verdadeira natureza, onde não há erros.

Uma pessoa não pode ser controlada por #dinheiro ou #poder, mas apenas por #formação. Uma nova cosmovisão que revelará a uma pessoa o sistema de interconexões em que vive, ensinará a sentir e a compreender a si mesma desde dentro.

Ao superar o ego, a força da unidade se torna 620 vezes maior do que antes da quebra da alma.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Unir a alma quebrada de Adão é da maior importância. Não corrigindo cada parte individual, mas conectando-as juntas! Nas tentativas de se unir, a força de resistência é revelada: o ego de todos (Yetzer Ra).

A sabedoria do Livro do Zohar foi ocultada através do nosso tempo, e na última geração será revelada a todos. (MARHU)
#ZOHAR

Quando o tempo da vinda do Messias se aproximar, até os bebês do mundo revelarão os segredos da Cabalá. Nesse tempo, ela será revelada a todos. (Zohar, Vaera) #ZOHAR

Do Twitter, 07/06/18

Comente