Meus Pensamentos No Twitter 04/06/18

Dr Michael Laitman TwitterDe uma perspectiva global, a sociedade está apenas começando a arranhar a superfície de nossa verdadeira natureza e não há nada de que se envergonhar, porque fomos todos concebidos da mesma maneira. Artigo completo >> #starbucks #roseanne

O mundo superior é chamado de “oposto”:
Lá, a guerra que lutamos não é contra o outro, mas contra nós mesmos …
Nós sentimos os outros em vez de nós mesmos …
#Motivação #Domingo #Sabedoria

A ciência moderna sofisticada estuda as partículas elementares, mas não consegue descobrir como a vida nasce de sua unidade. A pesquisa científica chegou a um beco sem saída. Descobertas ocorrerão a partir de raízes espirituais. Linguagem e abordagem científica mudarão.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Visto que o nosso mundo é construído sobre o desejo de desfrutar, podemos alcançá-lo apenas a partir do mundo oposto, revelando fenômenos no desejo de doar. Vamos então revelar o que acontece neste mundo. Assim, não podemos nem atingir o nosso mundo sem o superior!
#Trabalhoespiritual_ML # Cabalá

Depois de ser criado, eu posso avançar sozinho pelo ambiente. Eu preciso de um ambiente porque posso atrair a “luz que reforma” apenas para ele. A luz influencia e me muda. Eu posso mudar meu estado apenas no grupo.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Existem muitos fenômenos em nosso mundo que não podemos revelar.
Há um limite para nossas possibilidades de revelar o mundo.
A verdadeira revelação do nosso mundo acontece ao atingir o mundo superior, projetando os fenômenos superiores para o nosso mundo, como resultado.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Eu não posso sentir, saber ou tomar decisões por conta própria – tudo é determinado pela influência da luz superior (doação) em meus desejos (receber). Eu sou o resultado do desejo e da luz e, portanto, sou chamado de criação. Eu sou o modo como a luz me fez e me faz a todo momento.

No nível terrestre (ego, razão), eu uso o desejo de desfrutar para meu benefício (ou assim me parece!). Se eu uso o desejo de servir aos outros/o Criador, esse é o grau espiritual. Eu construo o mundo superior, e então, sobre a diferença entre eles, revelo fenômenos espirituais.

Nós começamos com o trabalho individual, mas depois entendemos que é impossível alcançar sozinhos – precisamos do grupo. Na unidade, eu construo o próximo grau de doação. Eu confiro: quanto sou capaz de pensar neles e no Criador? Do amor das criaturas ao amor do Criador.

Do Twitter, 04/06/18

Comente