Israel Existirá?

Laitman_417Pergunta do Facebook: Eu li seus posts e não consigo entender. Todos os especialistas militares e políticos concordam em uma coisa: Israel só existirá se for benéfico para os EUA. Você afirma, no entanto, que tudo depende do próprio povo. Você é um completo utópico ou tem um trunfo em suas mãos que só você conhece.

Resposta: Eu não tenho um trunfo, mas um coringa. É muito simples. Nós governamos o mundo!

Você pode traçar toda a história da humanidade e ver que sempre lideramos. Você descobrirá que isso aconteceu apenas para a humanidade se aproximar do Criador.

Este método está no povo de Israel, um grupo especial que tem lidado com a aproximação da humanidade com o Criador por milhares de anos. Uma vez que aproximar a humanidade do Criador é o programa da criação e este método está nas mãos de Israel, Israel é o ponto central do mundo, da humanidade.

Se para a realização deste método – para a realização da revelação da reaproximação da humanidade com o Criador – a existência do Estado e do povo em tal forma é necessária, então assim será. No entanto, se não, então será diferente. Mas todos os tipos de metamorfoses que acontecerão com o povo, o Estado e o mundo serão levadas a cabo apenas de acordo com o plano da criação.

Eu estou interessado apenas na medida em que o povo de Israel e, depois dele, os povos do mundo inteiro se moverão até o ponto da sua conexão, reaproximação e encontro com o Criador.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman”, 24/04/18

Comente