Comunicação Através De Um Único Cérebro Do Universo

laitman_594Nas Notícias (Daily Mail) : “O Professor Moran Cerf da Northwestern University diz…

“Escolher os amigos certos é importante porque faz com que nossas ondas cerebrais se assemelhem às das pessoas com quem passamos a maior parte do tempo. …

“Isso significa que vocês começam a se tornar semelhante e adquirem seus comportamentos desejáveis ​​e formas de ver o mundo sem ter consciência disso.

“’Quanto mais estudamos o envolvimento, vemos mais de uma vez que apenas estar ao lado de certas pessoas realmente alinha seu cérebro com elas’, disse ele.

‘Isso significa que as pessoas com quem você sai realmente têm um impacto no seu envolvimento com a realidade além do que você pode explicar. E um dos efeitos é que vocês se tornam semelhantes’.

“Pesquisadores sugeriram anteriormente que esse ‘acoplamento neural’ é uma parte fundamental da comunicação.

“Se estamos no mesmo comprimento de onda que outros, podemos antecipar o que eles podem dizer e, portanto, compreendê-los melhor.

“Isso, por sua vez, tem uma vantagem evolutiva, pois significa que trabalhamos melhor e mais rápido em equipe”.

Meu Comentário: Na verdade, nosso cérebro se comunica com a mente geral do universo. Estamos conectados a ele como modems. Existe um imenso sistema entre nós e todos recebem informações através dele.

A comunicação “direta” é muitas vezes uma ilusão. O que eu digo e o que chega ao ouvinte não é a mesma coisa. A principal influência do ambiente passa por diferentes canais.

É por isso que quero que meus alunos estudem de acordo com um sistema, das mesmas fontes, leiam meu blog, Twitter e assim por diante. Só assim nos aproximamos uns dos outros.

De KabTV “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 13/03/18

Comente