Alcançar O Objetivo Almejado

laitman_600.01Pergunta: Um estudante de Cabalá pode falhar em alcançar seu objetivo almejado?

Resposta: Claro. A Cabalá é uma ciência. Todo mundo quer ser Einstein, mas só alguns se tornam professores assistentes. Isso é necessário.

Uma pessoa deve se esforçar ao máximo, mas não importa como será. No entanto, se trabalhar corretamente, certamente irá alcançá-lo.

Em um sistema fechado, quando a pessoa retorna às suas raízes, sente que está mais alto em relação aos outros. Ao passar a Luz superior através deles, ela se sente como uma fonte especial de energia para todos os outros.

Pergunta: Einstein é um exemplo de conquista de um nível elevado em uma determinada direção. Mas ele tinha um talento raro, não há um segundo Einstein no mundo. E você diz que na Cabalá todos podem alcançar grandes alturas?

Resposta: Einstein tinha o dom de ver as conexões internas do mundo. Seu gênio foi que, através da combinação de várias propriedades opostas da natureza, ele era capaz de obter novas fórmulas, expressões, compreensão e descrevê-las matematicamente.

Portanto, a matemática é a base de todas as ciências, embora não seja uma ciência por si só. É uma maneira de descrever as conexões internas da natureza. Afinal, a natureza também não é uma ciência. A natureza é uma rede de conexões entre nós.

Da Lição de Cabalá em Russo 04/02/18

Comente