Meus Pensamentos No Twitter 30/05/18

Dr Michael Laitman TwitterO mundo interconectado de hoje deixou claro para a #Starbucks que eles precisam tomar uma atitude séria se quiserem manter bons negócios, assim como fez com que a ABC se apressasse em cancelar o programa de TV de sucesso da #Roseanne.

Leia meu artigo completo sobre @Medium

Sob a influência da luz, a pessoa sente outro mundo, a realidade da doação, o desejo de doar, de estar acima do desejo de desfrutar, de se deleitar no Criador, de não ser guiado pelo cálculo pragmático, de seguir a centelha. Isso é chamado de “fé acima da razão”.
#Cabalá

Quando a luz brilha, a pessoa sente-se governada pela força do Criador, que lhe permite fazer ações opostas à razão racional e egoísta. Ela confia alegremente no Criador, desejando exaltá-lo com ações de doação. Ela revela um novo mundo.
#Trabalhoespiritual_ML

Não julgue alguém até que esteja no lugar dele.
Eles dizem que uma pessoa deve sempre permanecer humana, mas o medo e o desespero podem transformá-la a ponto de ela praticar atos impensáveis.
Traição e mentiras só podem ser evitadas mudando a natureza do homem https://bit.ly/2ENblvD

Acabei de publicar “Starbucks & Roseanne: O Momento de Avaliação da América Representando no Twitter”

Nossa tarefa é revelar a força da fé acima da razão, doação ao invés da recepção. Para viver por ela, imerso em seu campo, para relacionar-se com a realidade e os amigos apenas com ela. Então, criaremos conexões entre nós baseadas na doação acima da recepção – essa é a formação da alma!

Quando a força de doação é revelada em uma pessoa, ela sente prazer em ações opostas ao seu egoísmo natural. Ela toma cuidado para não perder a força de doação. Mas ela deve fortalecer o conhecimento, o ego, a fim de elevar-se acima dele, em ações acima do conhecimento, na fé.
#Cabalá

Deve haver competição. Mas o objetivo decide tudo. Se o objetivo não é esmagar seu oponente, mas atingir o objetivo, um terceiro fator, então minha atitude para com o oponente não é “sou eu ou ele”, mas atingir o objetivo e avançar. Então ele não é meu oponente, mas um ajudante/parceiro.

Nós transformamos todas as nossas necessidades em fontes de prazer, um negócio de entretenimento. Mas a felicidade é mais elusiva do que nunca. A afluência nos priva de liberdade e prazer. Nenhum desejo – nenhum prazer. Então, ficamos sem escolha a não ser procurar o sentido da vida – o plano do Criador!

Sempre tente encontrar prazer na doação, nos pensamentos do Criador. E vice-versa: embora você receba e desfrute da recepção, deve perceber que é a besta em você que desfruta, enquanto a alma é separada do Criador na medida em que você recebe prazer da recepção.

O mais importante é que, ao superar os distúrbios, não deixe a espiritualidade em você enfraquecer e, definitivamente, não deixe que ela escape completamente de você! Fortaleça seu impulso em direção ao Criador e exercite seu coração para esse fim.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

#Fé acima da razão é a sensação de que a doação está acima da recepção, a importância do Criador está acima de toda a realidade. A pessoa começa a sentir que agora tem uma nova preocupação: fazer algo pelo benefício do Criador, mas sem o conhecimento do Criador, sem qualquer recompensa.

A Torá é um programa especial de existência, uma força capaz de conectar todas as partes da realidade. Todos os elementos da criação se conectam através de incontáveis ​​conexões em uma harmonia, para expressar o próprio Criador pela força do desejo que foi criado pelo Criador.
#Israel # Cabalá

Elevando-se acima do #egoísmo, nós nos sintonizaremos na memória comum e começaremos a nos entender. Essa memória é a natureza ou o Criador, abrangendo o eterno movimento – a #Alma!
#Sabedoria #Cabalá

Está escrito: o Criador dá a alma e o homem a devolve ao Criador?
Significa: o Criador desperta um desejo (#sofrimento) no homem. O homem se volta para o Criador com o respectivo apelo. O Criador corrige o desejo. O homem retorna isso ao Criador. O Criador preenche o desejo.

Todas as causas, efeitos e ações visam trazer as criaturas à perfeição, tornando-as semelhantes ao sistema perfeito da natureza. Este é o plano de criação.
#successo #Sabedoria #Realidade_ML

Nós não fomos punidos por sermos criados em oposição ao sistema. Pelo contrário, o sistema deseja nos transformar em criaturas que o combinem com precisão: conhecer, perceber, sentir e governar todo esse sistema. Não há nada estranho no mundo, sem causa e efeito.

O grupo e eu #carregamos um ao outro como uma bateria. Nós nos inflamamos com ar como um pneu e criamos falta de ar: subidas e descidas. Nosso Kli comum acumula muitas #forças (+ e -), atingindo o tamanho/capacidade quando o Criador é revelado dentro de nossa #conexão correta.

As habilidades de comunicação e trabalho em equipe são fundamentais hoje em dia. Israel está cada vez mais atrasado no ranking dos trabalhos científicos mais citados.
Os judeus são fortes no nível individual, mas são repelidos pelo trabalho em grupo, devido ao ódio infundado que surgiu há 2.000 anos.
#ego

Desejando tornar-me como a luz – doar aos outros – eu me transformo em um Partzuf espiritual. Eu limito meu desejo de desfrutar e de me conectar com outros desejos, que se tornam minhas 9 Sefirot. Eu doo a elas como Malchut. E cada pessoa na dezena faz o mesmo.
#Trabalhoespiritual_ML # Cabalá

Não há prazer maior do que revelar o Criador. Isso preenche o horizonte. Tudo é visto apenas sobre este pano de fundo, que ilumina toda a realidade.
Devemos conectar toda a realidade ao Criador, vê-la apenas como um meio para revelar Sua grandeza.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

O Criador recebe prazer quando a criação O desfruta. Equivalência com o Criador significa dar-Lhe prazer. Eu devo verificar se sinto a grandeza do Criador. Se não estou cheio de alegria em viver no mundo do Criador, significa que me falta a grandeza Dele.
#Cabalá

A mente do Criador é doação, fé. A mente do homem é conhecimento, recepção.
Adquirir a mente do Criador significa adquirir doações, desejos amorosos.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Portanto, nós concordamos com quaisquer condições – que a Torá nos dê o desejo de doar, em vez de gratificação própria, para que nos preocupemos com os outros em vez de conosco mesmos.
A Torá nos dá tudo isso, mas primeiro precisamos nos armar no grupo com o respectivo desejo.
#Israel #Sabedoria

Duas condições são necessárias para a recepção da #Torá:
– Esclarecer que o #ego não dá nem a oportunidade nem a força para escapar de sua autoridade para a unidade, revelação da força superior, doação
– Por outro lado, queremos desesperadamente alcançar tudo isso.
#Judeu #Israel

Chegamos à recepção da #Torá quando genuinamente precisamos dos desejos de doar e não desejamos nada além disso.
Por isso, estamos prontos para “vagar pelo deserto, atravessar o Mar Vermelho, passar por todas as pragas egípcias” – desde que possamos adquirir os desejos de doar.
#Jewish #Israel

Não há como revelar o Criador a não ser unindo desejos quebrados, apontando a forma de conexão e adesão com o Criador.

A #Torá nos leva ao seu Doador, que é fundamental quando abre um novo mundo para o homem. A pessoa fica sem palavras ao revelar a magnitude e a altivez do presente doado a ela.
Ao experimentar um problema, eu entendo que ele vem do Criador para incitar-me a subir ao Seu grau. Por isso eu peço a força de Sua grandeza, para elevar-me ao grau de fé – doação acima do – razão.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Do Twitter, 30/05/18

Comente