Danos Reconhecidos No Facebook

laitman_959Comentário: O Facebook reconhece sua influência. Essa rede social não nega mais que pode fazer com que as pessoas se tornem dependentes dela e divulguem informações falsas. Em seu blog oficial, os representantes da empresa confirmaram que as redes sociais afetam diretamente a democracia e não da melhor maneira.

Meu Comentário: Não há nada a ser feito sobre isso. Eles continuarão a fazer isso de todas as maneiras possíveis. É um negócio muito lucrativo, que fornece a maneira mais poderosa de influenciar o mundo.

Especialistas em tecnologias sociais, de fato, programam uma pessoa, determinam seu modo de pensar, seus sentimentos e pontos de vista. É impossível resistir a eles porque vemos apenas a ponta do iceberg.

Embora não desejarmos ser guiados pela administração superior, o programa de nosso desenvolvimento interno, nossos próprios “programadores do destino” domésticos nos causarão problemas repetidas vezes. Sob sua “orientação afiada”, o egoísmo assumirá o poder sobre todas as esferas da vida e transformará as pessoas em um rebanho. Já o faz.

Há apenas uma solução: perceber o mal que está dentro de nossa natureza. Então, nos “exporemos” a um programa diferente que nos desenvolve, em vez de nos “treinar”. Em comunicação direta, com a ajuda da Cabalá, a pessoa descobrirá um sistema de relacionamentos que a eleva verticalmente para o mundo superior, acima da superfície dessa rede que a sufocará até o fim.

De KabTV, “Notícias com Michael Laitman”, 30/01/18

Comente