Comunicação Entre Cabalistas

laitman_528.04Pergunta: Como você se comunica com seu professor e como aprende com seus alunos?

Resposta: Eu me comunico com meu professor no nível espiritual. Não é um problema que ele não esteja em seu corpo e eu ainda esteja nele porque nossa comunicação está no nível da equivalência de forma espiritual, não corpórea. É exatamente assim que estou em contato com meus alunos também. Quer estejam ou não conscientes disso, existe um contato interno entre nós.

Comentário: É dito que um professor pode aprender com seus alunos.

Meu Comentário: Claro. É uma ocorrência praticamente diária. Meus alunos em todo o mundo se comunicam constantemente entre si, formando vários grupos virtuais, e as almas individuais se fundem em uma alma comum. Cada aluno exibe uma qualidade particular, uma nuance no Kli (vaso) espiritual. Ao senti-los, eu revelo novas oportunidades através deles. Eles são como meus olhos e braços.

Pergunta: Então, não estamos falando aqui de algumas ações quando você pode observar um comportamento e aprender algo com ele?

Resposta: Não, isso é apenas um sentimento interno.

Pergunta: Com que frequência isso acontece?

Resposta: Em todas as lições, todas as conversas, o tempo todo. E particularmente quando eles formam certa união entre eles. Então essa união toca em perfeita harmonia, como um piano bem afinado.

Da Lição de Cabalá em Russo 31/12/17

Comente