Meus Pensamentos No Twitter 30/04/18

Dr Michael Laitman Twitter#Cabalá é uma ciência sobre as forças da natureza que gerenciam o mundo e como o homem pode revelá-las/alcançá-las.
Em nós, essas forças operam como inclinações masculinas e femininas
A terceira força, incorporando positivo e negativo é o Criador, a iluminação superior, a linha média. Nós a revelamos entre nós.

#Ciência revela as leis da matéria. Mas onde está expressa a antimatéria, onde se aniquila com a matéria?
Cabalá: A matéria é o desejo de receber, ego. Precisamos revelar o contrário, a antimatéria #altruísta e, na interação entre as duas, sentiremos o mundo superior.

Tudo o que as pessoas fazem é uma tentativa inconsciente de autoexpressão, expressão da necessidade de se tornar semelhante ao Criador. Isso é o que impulsiona as pessoas e é a base da arte – a necessidade de se aproximar da criatividade, do Criador, da criação.
Assim, todos os caminhos levam à Cabalá!

A verdadeira #arte permitirá ao homem criar dentro dele todas as formas que não são expressas na matéria. Através dela, ele alcançará a adesão com a Força Superior. Suas obras espirituais são semelhantes às obras do Criador. Assim, alcançamos o Criador como um artista mestre que criou o mundo e nós.

O papel da arte é desenvolver nossa capacidade de criar a partir da matéria espiritual. Nossa matéria é o desejo de receber. Ao limitá-la, criamos a forma de doação. Assim, eu crio a forma do Criador a partir de mim – um desejo revestido da intenção de doar. Esta forma é chamada Homem/Adão

Eu esperaria que eles mostrassem exemplos da tendência a unir-se acima das diferenças, que uma atitude amorosa e carinhosa para com os outros, acima de todos os impulsos divisores primários, é o que define os judeus em seu núcleo. #NataliePortman (Meu artigo completo no @BINAlerts…)

Isso deriva do puro interesse próprio, e é por isso que não estou interessado em lidar com ele. Se estamos falando do povo judeu na indústria do entretenimento, eu esperaria que eles retratassem uma representação autêntica da essência judaica. #NataliePortman

Apoiados pela imensa força material de uma indústria audaciosa, os atores usam tendências controversas da #mídia, principalmente políticas, mostrando apoio ou oposição a um dos lados, a fim de criar confusão e fortalecer sua imagem pública. #entretenimento

#Vida é a sensação de desejar encontrar prazer, como o primeiro gole de água por uma pessoa desesperadamente sedenta. Mas quando o desejo é preenchido, o prazer desaparece.
Por isso, o prazer eterno, a vida eterna, é construído sobre o preenchimento da intenção, não do desejo.
#citação

Se o mundo é sentido como horrível ou belo depende das qualidades do observador.
#citaçõesdodia #inspiração

Nós sentimos o mundo no desejo de “receber” egoísta.
Se mudarmos para o desejo de doar, nossa percepção do mundo mudará e veremos sorrisos.
A natureza se manifestará como bem total.

Não se arrependa de nenhum pensamento/sentimento. O que importa é sua aspiração. É preciso alterar as intenções, melhorando-as constantemente. Se as intenções estiverem corretas, não verifique o pensamento/desejo. O único ato útil é mudar a intenção: quem eu pretendo beneficiar – eu ou o Criador?

Para controlar o destino, é preciso subir acima do destino, até a força que controla o #destino.
#citações #sucesso

Existem apenas duas autoridades – autoridades do amor,
Uma é a autoridade do amor por mim mesmo, e a outra é a autoridade do amor pelos outros.
Eu estou entre elas – um pequeno ponto
Não é uma escolha fácil …

Não haverá sofrimento se “Olhe para eles e eles se transformarão em uma pilha de ossos”. Tudo é uma ilusão, sombras nos assustando. Tudo vem do Criador e é nossa culpa se não podemos transformá-lo em #bondade. Nós devemos perceber que enorme #força espiritual temos dentro de nós.

Rumo ao coração do amigo, eu abro caminho para o mundo superior
Para o amigo, é corpóreo
Para mim, é espiritual.
Conectando os mundos.
#citações #motivaçãodominical #sabedoria

Eu escolho o caminho: culpar o Criador ou agradecê-Lo pela revelação do mal, que eu corrijo – até mesmo a ameaça de uma guerra mundial.

O caminho do sofrimento é se eu não posso conectá-los ao grupo e ao Criador dentro dele.
Se eu conecto os distúrbios com a unidade e o Criador, é o caminho da correção.

Uma recessão econômica geral está em andamento. Os padrões de vida estão caindo. Muitas indústrias estão operando com prejuízo. Nossas rendas estão revertendo para meados do século XX.
O desenvolvimento pode ocorrer se houver um componente espiritual. Quando ele coincide com o componente corpóreo, a corporeidade pode então crescer.

Do Twitter 30/4/18

Comente