Meus Pensamentos No Twitter 29/04/18

Dr Michael Laitman TwitterPensamentos podres se infiltraram no cérebro
E a intenção foi azedada.

O Criador ficou oculto …
#Cabalá #Zohar #citaçãododia

Nós somos criados para alcançar a sabedoria da Cabalá
Acredite ou não
Ou melhor ainda, verifique por si mesmo!

É assim que O Livro do Zohar foi escrito:
Eles quase se mataram,
Mas esse Livro está lá para sempre

#SabedoriaCabalá_ML
Nossos pensamentos e desejos corretos, a conexão entre nós que nos afeta – esta é a luz circundante, OM.
O que você sente e deseja são as exigências do animal, enquanto tudo relacionado às suas qualidades humanas está nos desejos dos outros.

Não é segredo que a #mídia se empenha em gerar histeria amplificando os comentários insignificantes das celebridades em incêndios da opinião pública.
#NataliePortman

Acontece em etapas: a pessoa atinge o desespero na realização de seus planos egoístas. Através dos fracassos e do estudo da Cabalá, ela gradualmente percebe que a realização é possível ao cuidar dos outros, doação em prol da recepção. A realização pode vir pensando-se nos, Criador.

Desde o nascimento, não precisamos do Criador. Nós construímos o mundo com o nosso ego. Colocamos todas as forças da natureza a nosso serviço. As religiões também se desenvolveram usando a “força superior” e prol do ego.
Cabalá: revelar o Criador apenas na unidade das pessoas em prol dos outros ou do Criador

Garantia mútua – a lei da existência de um sistema integral. A conexão de suas partes, de um grau para o outro, ao longo de 125 graus, torna-se cada vez mais complexa. Mas o trabalho começa por aceitarmos o princípio da unidade em HaVaYaH na garantia mútua
#TrabalhoEspiritual #Cabalá

O desejo criado (Alma) é corrigido dos desejos leves para os pesados, formando gerações. As primeiras gerações alcançaram a luz (Torá) facilmente. Nós, sendo maiores egoístas, alcançamos uma luz menor com maior dificuldade, mas uma enorme luz brilha de nós nos desejos dos antepassados.

Unindo acima das diferenças
Nós alcançamos a verdade – unidade
Acima das mentiras – fragmentação

É assim que alcançamos
O plano do criador
E a conexão entre ação e sensação.

Do Twitter, 29/04/18

Comente