Convenções De Cabalá: Que Papel Elas Desempenham Na Solução Dos Problemas Mundiais? Como Elas Aceleram O Progresso Espiritual? Elas Exigem Conhecimento Prévio?

laitman_213Pergunta: Que papel as Convenções que você realiza ao redor do mundo desempenham na realização da solução para os problemas mundias que você freqüentemente discute: unidade das pessoas e educação para a unidade?

Resposta: Nós precisamos promover nossas Convenções especialmente a Convenção na América do Norte, pois a partir daí ondas de informações sobre a correção mundial se espalharão pelo mundo, e todos ao redor do mundo ficarão impressionados com o que acontece lá.

É assim que precisamos usar a Convenção. Ela não é apenas para as cerca de 500 pessoas que irão comparecer, nem para aqueles outros milhares que irão se conectar e ouvir, mas para aqueles milhões e bilhões que precisam ouvir algo relacionado à conexão, união, garantia mútua, o propósito da vida, que discutimos na Convenção.

Pergunta: Você costuma dizer que alguns dias em uma Convenção de Cabalá podem compensar o progresso espiritual de um ano. Por que esse é o caso e como isso funciona?

Resposta: Quem chega a uma Convenção conecta-se com as pessoas presentes, recebe um ponto de conexão com todas e o que acontecer no mesmo salão de Convenções, de forma dinâmica, se relaciona com a conexão entre pessoas, não conexões virtuais pela Internet. A pessoa que se mistura na conexão por alguns dias recebe contato ao vivo com os outros, se conecta com um grupo Cabalístico, junto comigo, e com todos os nossos fortes amigos que participam da Convenção.

Portanto, é como se uma pessoa muito sedenta alcançasse um poço e tivesse algo para beber. Alguém que não vem fisicamente não recebe esse suprimento espiritual como alguém em uma Convenção. Portanto, se falamos de alguém que vem para a Convenção anual na América do Norte, temos pelo menos essa oportunidade única de afundar o tubo no poço, para depois nos preenchermos dele.

É uma pena para quem quer que perca essa oportunidade, porque realmente não podemos comparar alguém que participa da Convenção – que progride junto com todos e que tem contato físico, ao vivo – com alguém distante, que tem a oportunidade de vir, mas que não faz esse esforço. A última pessoa rouba de si o progresso espiritual.

Pergunta: A pessoa precisa ter algum conhecimento ou educação antes de participar de uma Convenção de Cabalá, ou ela pode vir mesmo que seja completamente nova na Cabalá?

Resposta: Nós criamos nossas Convenções de uma maneira em que não há necessidade de ter nenhum conhecimento prévio, preparação ou elogios para participar. No entanto, quem quiser vir e participar, até mesmo uma pessoa da rua, pode fazê-lo. Certamente, ela receberá de acordo com sua preparação, mas terá uma conexão com uma fonte verdadeira, espiritual e viva, e é isso que é mais importante.

World Kabbalah Convention 2018 - Early Bird Discount

Comente