Meus Pensamentos No Twitter, 20/3/18

Dr Michael Laitman Twitter#Livrearbitrio_ML
Eu não tenho o desejo adequado pela espiritualidade. Eu posso desejar qualquer coisa, exceto isso. Inveja, orgulho e ambição que são revelados no grupo me ajudam a alcançar o mundo espiritual, enquanto que desejos elevados e puros fora do grupo me atrasam!

#Livrearbitrio_ML Não temos necessariamente necessidade de espiritualidade. Essa necessidade vem do Criador como um desejo de revelá-Lo. Beito – caminho natural de desenvolvimento, ou caminho acelerado por Achishena, por garantia mútua, conexão com o grupo, a pessoa recebe as necessidades espirituais adequadas.

Sinais da entrada no mundo superior: Pesach Matza Maror. Matza: guerra contra o ego. Maror: amargura da incapacidade de se unir. Pessach (Pasach): saída para a liberdade do ego
O Criador nos dá a força para fugir (Pasach). Matza e Maror são a obrigação de sentir a amargura da escravidão.

#Trabalhoespiritual_ML #Passar
Para elevar-se acima do ego e revelar a conexão entre nós, nos voltamos ao Criador, não ao Faraó. Criador e Faraó são dois lados de um fenômeno. O trabalho espiritual é simples e específico. A parte difícil é se voltar ao Criador – é onde o Faraó se esconde.

#Trabalhoespiritual_ML #Passar
Atingir o Criador é descobrir a unidade e o amor, que não existem em nosso estado. Nós vivemos no mundo oposto. O Criador que será revelado agora está sendo revelado na forma oposta. Ele é o único que quebrou a alma – Ele é o Faraó!

#Trabalhoespiritual_ML #Pesach # Cabalá
Temos que mastigar Maror, tentar nos unir, sentir toda a amargura do trabalho duro e dos fracassos. Nós suavizamos e, em desespero, nos voltamos ao Criador. Só depois do trabalho duro começamos a sentir a escravidão e a necessidade de ajuda para fugir!

#Trabalhoespiritual_ML #Pesach #Cabalá
Primeiro, o grupo sente progresso em direção à unidade, 4 anos de abundância, mas depois eles começam a perceber que não conseguem se unir. Eles clamam desse trabalho, pois a unidade está além deles. Então o seu clamor sobe ao Criador e eles se movem em direção à salvação!

O Livro do Zohar explica que os judeus moldam o destino do mundo: “Assim como os órgãos do corpo não podem existir por um momento sem o coração, todas as nações não podem existir no mundo sem Israel”. # GFCA2018 #Antissemitismo #Europa facebook.com

Nós nos tornamos uma nação baseada no princípio do “ama ao próximo como a si mesmo”, e somente o retorno a esse princípio pode erradicar o ódio do mundo em relação a nós.
# GFCA2018 #Antissemitismo facebook.com

Do Twitter, 20/03/18

Comente