Meus Pensamentos No Twitter, 16/03/18

Dr Michael Laitman TwitterSe o Criador não substituísse o bom Faraó pelo malvado, ou seja, mudasse nossa consciência para ver a futilidade em uma vida de abundância, nunca deixaríamos o Egito, este mundo. Mas o egoísmo desenvolve e define novos valores, “sentido da vida”, causando “fome no Egito” #Trabalhoespiritual_ML #Pesach

# Hawking: não há Deus. Todos os processos que acontecem na natureza podem ser explicados cientificamente. Deus é a soma das leis da natureza.
#Cabalá: Deus na Cabalá é a força geral da natureza e nada existe, exceto essa força.

#Hawking: Tudo o que existe é o que a nossa mente pode compreender, e se o homem não consegue entender a noção de Deus, não há Deus.
#Cabalá: Deus é uma noção abstrata. O homem deve pesquisar qualquer fenômeno de acordo com o princípio: “Um juiz não tem mais do que o que seus olhos veem”

#StephenHawking: Somente um governo mundial pode salvar a humanidade.
#Cabalá: um governo mundial deve estar unido, educando e se unindo, por definição, educando a humanidade para a unidade acima de sua natureza egoísta.

#StephenHawking: a humanidade precisa de uma atividade, um sentido superior, de modo que não será deixada com seus próprios recursos #Cabalá: a salvação reside na educação do homem, criando uma sociedade na qual valorizamos e enriquecemos uns aos outros, em que diferenças e qualidades opostas floresce enquanto serve à unidade

#Pesach
Fome espiritual no meio da abundância material total.
O desejo cresceu qualitativamente e exige satisfações do mundo superior em vez de “panelas de carne”. O Criador estraga a vida.
Quem estuda #Cabalá acelera a descida e vai embora se não confia nos amigos!

#Trabalho espiritual_ML “Vocês são poucos entre as nações”, o que significa que poucas pessoas no mundo têm um ponto no coração, uma aspiração para revelar o Criador. “Milhares entram, mas um punhado revela a Luz”. Ofendido? Faça isso com o Criador! As pessoas saem porque o desejo é pequeno …

É dito: “O coração do homem ficará orgulhoso do caminho do Criador” – contra o seu orgulho, a grandeza do trabalho espiritual em relação a essa #vida, o orgulho espiritual acima do orgulho material. É preciso constantemente esforçar-se para aumentar a importância da meta: revelar o Criador em unidade. #Livrearbítrio_ML

A condição “O coração do homem ficará orgulhoso do caminho do Criador” impede que a pessoa vença seu ego e ela sai da # Cabalá. Ela não pode abaixar seu ego, aumentar a doação acima da recepção (fé acima da razão), dar um exemplo de unidade e doação aos amigos, e vai embora. #Livrearbítrio_ML

#Europa “centro do mundo” acabou. Interdependência e fraqueza dos Estados europeus. TNCs estão dividindo o #mundo. #Política depende da força. A digitalização da vida leva à mudança na # consciência. Um mundo unido é baseado na unidade acima do egoísmo. Somente a Cabalá é capaz disso.

Como A Ciência Real Morreu Com Hawking linkedin.com#StephenHawking

Investigar a estrutura e o comportamento do mundo através de uma maior conexão humana proporcionará a grande mudança que nossa ciência precisa para se tornar verdadeiramente benéfica para a humanidade. #StephenHawking #ciência

Na mente do homem, há conhecimento do grau atual. Mas, ao mesmo tempo, ele deve antecipar o próximo grau, imaginá-lo como estando acima de seu conhecimento atual, como “fé acima da razão”, o próximo grau de seu conhecimento. Ele deve caminhar da fé para o conhecimento! #desenvolvimento

#Trabalhoespiritual_ML
A lei principal da natureza é o equilíbrio #universal. Tudo na #natureza é interconectado e equilibrado. Devemos reconhecer essa lei e nossa incongruência, e alcançar sua observância. Isto igualará a observância do mandamento: “Ama o teu próximo como a ti mesmo”.

#Trabalhoespiritual_ML #Pesach
Trabalhando egoisticamente para se unir no grupo no início do caminho (Egito), nós florescemos – o desejo desfruta isso! Mas o trabalho no grupo e o estudo atraem OM. Então, revelamos a desunião, o objetivo do trabalho, recompensa, uma visão de mundo – as pessoas ficam mais fracas e vão embora…

O crescimento do egoísmo (Egito), sua aprovação e rejeição – estágio 1 de desenvolvimento para a equivalência com o Criador – acontece involuntariamente: os filhos de Jacó não desejam unir, o Criador os obriga pela fome (crise). Nós entramos no #Egito para ter sucesso no # egoísmo ao se unir.

#StephenHawking: Somente um governo mundial pode salvar a humanidade.
#Cabalá: um governo mundial deve estar unido, educando e se unindo, por definição, educando a humanidade para a unidade acima de sua natureza egoísta.

Do Twitter, 16/03/18

Comente