Educação Na Sociedade Do Futuro

laitman_942Pergunta: Como deve ser o ambiente educacional da sociedade do futuro?

Resposta: Deverá ser formado apenas de dezenas de pessoas onde elas aprendem a se conectar, a resolver todos os problemas e estudar todos os assuntos juntas.

Pergunta: A estrutura clássica do sistema educacional inclui estudantes, professores e assunto estudado. Como esses três componentes se encaixam no conceito de dezena?

Resposta: O professor é o organizador que pergunta aos alunos uma quantidade específica de questões e lhes dá uma quantidade específica de informações. Os alunos devem então, com a ajuda desta informação e sua conexão, resolver as questões.

Primeiro, eles praticam a conexão mútua. Digamos que eles precisam estudar algum tópico de física. Antes de começar a estudar, eles se conectam, de modo a se tornar como uma única unidade com um desejo e uma mente. Eles podem então começar a estudar física corretamente.

Naturalmente, eles experimentarão o assunto de uma maneira completamente nova.

Pergunta: Nos grupos geralmente há uma diferenciação: um é melhor escritor, outro lê, etc. A diferenciação é permitida na dezena em prol de se atingir um objetivo comum?

Resposta: Claro. Está escrito no Livro do Zohar. Um lê, outro escreve, o terceiro discute, e o quarto prepara as soluções, excertos, citações, e assim por diante. As habilidades de cada pessoa são reunidas em um todo unificado.

Além disso, ninguém é informado com antecedência sobre o que fazer. Não há limitações definidas nem quaisquer funções específicas atribuídas. Por conta própria, através da sua conexão, os alunos encontram seus lugares individuais para a contribuição máxima ao grupo.

Pergunta: Você vê importância no conhecimento?

Resposta: O novo nível de conhecimento não é o conhecimento egoísta, mas o que é extraído do sistema espiritual integral que está sendo revelado. Este conhecimento está além dos limites da teoria de Einstein.

Pergunta:  Portanto, há dez alunos que conhecem o problema que precisam resolver. Eles formulam o objetivo em si, decidem quais as habilidades necessárias para alcançar esse objetivo, delegam tarefas e avançam para essa meta também por decisão mútua?

Resposta: Eles devem resolver todos os problemas apenas a partir da sua unidade. Eles terão uma nova mente, novas sensações, novas interconexões – uma dezena, como uma estrutura compartilhada.

Dentro desta estrutura de conexão, chame-a de “matriz” ou Partzuf, eles encontrarão a solução para qualquer questão: técnica, biológica, seja qual for. Não existem outros métodos para encontrar soluções.

De KabTV “A Última Geração” 17/08/17

Comente