Sistema Integral Multifacetado

laitman_929Pergunta: Muitos cientistas realizam suas pesquisas por meio de tentativa e erro.

Será que o indivíduo que começa a trabalhar com a natureza também o faz pelo método de golpes e recompensas, ou os sinos de aviso começarão a agir, deixando-o saber se ele está progredindo corretamente para que não precise seguir o caminho dos golpes?

Resposta: Quando verificamos se as nossas interações estão estruturadas corretamente, surge o sistema multifacetado. Essas interações, mesmo quando ainda não conscientes de nossos esforços, estão sendo corrigidas de cima pela força de controle e sequer suspeitamos disso.

Embora digamos que é assim, ainda não o experimentamos conscientemente. Não podemos determinar essa força em nós porque ainda não temos contato com ela. Mas ela nos molda gradualmente.

A principal coisa para essa força de controle é criar um desejo unido, uma intenção unida de nós para que aquelas pessoas que entram nesse sistema sejam como um organismo unido, uma estrutura. Além disso, os indivíduos ainda permanecem distintos, de modo algum eliminam sua individualidade ou se reduzem a zero. Pelo contrário, eles se desenvolvem egoisticamente ainda mais, mas ao fazê-lo, se complementam.

Esta, em essência, é a força dessa atividade: quando os elementos opostos se desenvolvem cada vez mais e se complementam especificamente por causa de suas naturezas opostas.

Desta forma, todo o sistema torna-se poderoso porque possui uma maior quantidade de interconexões interessantes, construídas sobre uma base multifacetada: prós, contras, todos os tipos de conexões, e assim por diante. Além disso, este sistema está completamente integrado. É assim que ele surge em nós.

De KabTV “A Última Geração”, 16/08/17

Comente