Nova Forma De Comunicação

laitman_938.05Observação: Nos nossos tempos, as pessoas se comunicam cada vez menos. Elas se enterram em seus celulares, computadores e se enviam emojis umas às outras.

Meu Comentário: Isso é inventado para criar uma ilusão de comunicação. Alguém escreveu para você, você respondeu a alguém; você de alguma forma leu a mensagem e digitou uma resposta. É isso, a comunicação é concluída.

Pergunta: O que é a comunicação que os Cabalistas falam?

Resposta: A comunicação Cabalística está alguns níveis mais alto.

Primeiro, quando nos contatamos, falamos sobre como alterar nossos sentimentos para que eles se unam, e começamos a nos entender. Isso acontece não só através de transmissores de texto, som e informações, não só através de canais sensoriais entre nós, mas aspiramos a entrar na única onda espiritual que preenche todo o universo.

Nós estamos tentando atingir esse nível da onda comum onde podemos sentir isso juntos, mas, naturalmente, cada um à sua maneira. Assim como ouvimos a mesma melodia e cada um a experimenta em suas qualidades; no entanto, temos algo em comum.

A convergência está nesta melodia que vem de uma fonte e produz qualidades em nós que são, talvez, um pouco diferentes, mas adequadas em relação à própria fonte e, portanto, nos encontramos nela.

Nós permanecemos diferentes, mas sentimos essa diferença entre nós. E o mais importante, quando cada um de nós se conecta à fonte, é a fonte que nos conecta, somos iguais nela. Caso contrário, não podemos nos contatar, e, de repente, descobrimos que só podemos nos comunicar através de telefones celulares.

Portanto, a comunicação Cabalística é completamente diferente. Acontece sem palavras. Não enviamos mensagens uns para os outros, mas juntos tentamos subir na mesma onda, revelar o campo do Criador e existir nele.

Pergunta: O que nos faz comunicar assim? Vemos que a humanidade não quer entrar em contato.

Resposta: Na verdade, uma pessoa não quer se comunicar com os outros, a menos que isso a acalme e a preencha. No entanto, em princípio, ela não precisa de comunicação.

Mas esta é uma questão completamente diferente na Cabalá, porque nós alcançamos nossa vida espiritual interior por meio disso. Nós revelamos o estado eterno e duradouro que cresce o tempo todo, incluindo tudo o que existe em si mesmo – algo que uma pessoa comum não sente.

Quando começamos a entender o que a Cabalá preparou para nós, é surpreendente. Então, deixamos de nos envolver em todo tipo de meios técnicos de comunicação e tentamos alcançar contato no nível de pensamentos e sentimentos na conexão entre nós na dezena. Este contato inclui todo o presente, passado e futuro conosco e com a humanidade como um todo. Esta é uma maneira completamente diferente de comunicação.

Da Lição de Cabalá em Russo 22/10/17

Comente