Meus Pensamentos No Twitter, 09/02/18

twitterDoar ao Criador é ser como Ele. Por enquanto eu não tenho as qualidades do Criador, Ele não existe em mim. Nós alcançamos o Criador gradualmente a partir do que Ele não é, do que não se refere a Ele, a partir do negativo. #UmaForçaSuperior_ML #consciência #Sabedoria

Se a pessoa tem a qualidade de amor e doação, o Criador passa sua força através dela para o mundo, e ela se torna a extensão do Criador. Eu não posso doar nada, mas apenas estar junto com o Criador, ser Seu condutor. #UmaForçaSuperior_ML #consciência #Sabedoria

A Verdade é a perfeição. Nosso mundo/nós não existimos. Nós só existimos em nossa imaginação. Assim, a partir disto poderemos atingir a perfeição, o Criador. Ele propositalmente fez esta imagem, onde nós e o nosso mundo existimos. Como diz o #Zohar, esse estado é um sonho até revelarmos o mundo superior.

# Salmo_150. Louvado seja o Senhor em Seu santuário, por Seus grandes feitos, por sua grandeza. Louvado seja o som da trombeta, harpa e cítara, tamborim e dança, instrumentos de cordas e um tubo, címbalos de toque alto. Deixemos toda alma louvar ao Senhor. Aleluia!

# Salmo_149. Cantai ao Senhor um cântico novo. Israel alegra-se com o Criador. Porque o Senhor se deleita em Seu povo, adorna os aflitos com a salvação. Os santos exultam em glória. Altos louvores nos lábios, espada de dois gumes executa o julgamento. Ele é a glória para os santos

# Salmo_148 Louvai o Senhor nas alturas, sol, lua, estrelas, céu. Sob seu comando elas foram feitas. Ele estabeleceu-os para sempre, aprovou a lei para não quebrar. Todos os louvores ao Senhor, pois só o seu nome é exaltado. Ele levantou seu povo, a glória de um povo mais próximo a Ele. Aleluia!

#Conselo_Cabalístico_ML

– Pessoas que deixam Israel são como aqueles que deixaram a Babilônia: seus instintos egoísticos de auto-justificação entram em ação e começam a colocar Israel para baixo.

– Pois, enquanto o ego da pessoa não é corrigido, ela se justifica inconscientemente em tudo! Tente entendê-las!

# Salmo_147 Louvado seja o Senhor. Ele reconstrói Jerusalém, reúne os exilados de Israel. Ele dá alimento a besta, filhos dos corvos que bradam. Ele favorece aqueles que o temem, aguardando Sua misericórdia. Ele declara sua palavra a Jacó, estatutos e leis a Israel. Ele não trata assim qualquer nação. Aleluia!

# Salmo_146 Aleluia. Louvado seja o Senhor, minha alma! Bem-aventurado aquele cuja ajuda é Ele. O Senhor liberta prisioneiros, abre os olhos dos cegos, levanta os abatidos; ama os justos, o órfão e a viúva, mas, Ele frustra o caminho dos ímpios. O Senhor reinará para sempre. Aleluia!

# Salmo_142 Eu choro ao Senhor. Você sabe o meu caminho, eles montaram uma armadilha para mim. Não há escapatória, ninguém preocupa-se com a minha alma. Clamo a ti, tu és o meu refúgio. Ouve a minha oração, pois estou muito baixa. Livra-me dos perseguidores, eles são muito fortes para mim. Traga minha alma para fora da prisão para que eu glorifique a Sua.

Do Twitter, 02/09/18

Comente