Meus Pensamentos No Twitter, 07/02/18

twitter#Salmos_143 Senhor, ouve minha oração. Não me julgue, pois, à sua vista, nenhum homem vivo é justo. Mostre-me do jeito que devo andar. Liberta-me dos meus inimigos. Ensina-me a fazer a tua vontade. Por causa do Teu nome, revive-me. Na tua misericórdia, destrói os meus inimigos e todos os que afligem a minha alma.

#Salmos_144 Bendito seja o Senhor, minha rocha, meu libertador. Ele é minha salvação. Um homem é como um sopro, seus dias são como a sombra. Senhor, inclina os céus e desça. Resgate-me das mãos de estranhos. Deixe nossas despensas estarem cheias, deixe nosso gado reproduzir. Bem-aventurada a nação cujo Senhor é Deus.

#Salmos_145 Eu abençoarei teu nome para sempre. O Senhor é misericordioso, paciente e generoso em Sua bondade. Eles falarão de teus atos poderosos. Teu reino é eterno, o Teu poder é sobre todos. Deus sustenta todos os que caem. Perto de todos os que o invocam. Bendito seja o nome dele para sempre!

– Se não há Deus, por que orar? E para quem?

– Não há um Deus imaginário.

Deus é a força de amor & doação que existe ao nosso redor, mas não a sentimos. Ela precisa ser revelada dentro, conforme a nossa equivalência de forma. Então, Deus existirá para nós. #Conselho_cabalístico #Sabedoria

Livro do #Zohar: os judeus poderiam ter evitado o Holocausto, porque somente através deles a luz do Criador entra no mundo. Mas se eles não criam esse canal se envolvendo na Cabalá – todo o mundo sofre e os acusa porque percebe que eles escondem dele a fonte de abundância.

Os judeus existem para (por se envolverem na Cabalá) trazer as nações à revelação do Criador. Mas eles se opõem a estudar Cabalá e O Livro do Zohar, porque há 2.000 anos, eles caíram do “amor ao próximo” para o “ódio infundado” e isso os faz odiar a Cabalá #Judeu #Israelense

Minha mais recente publicação em @BINAlerts O Que O Livro Do Zohar Diz Sobre A Lei Polonesa Do Holocausto: O Livro do Zohar explica por que a lei polonesa é apenas outra expressão de uma demanda inerente que o mundo tem em relação a Israel. #Zohar #Polônia #Holocausto

Introdução ao Livro do #Zohar (67-71): As nações acusam os judeus de todos os problemas, percebendo instintivamente que eles são culpados. Na verdade, de acordo com a estrutura do mundo, os #Judeus são os culpados de que a Luz Superior, que traz abundância e paz, não chegue ao nosso mundo

Hoje, no estágio da correção do mundo, o pico do egoísmo é revelado, e se a Luz do Criador que Reforma não é revelada aqui, causa a manifestação de desgraças em todo o mundo. Então, o mundo acusa intuitivamente #Israel, exigindo que ele cumpra sua missão.

Os #Judeus enfrentarão uma atitude cada vez mais negativa no mundo. Não há segurança para eles. A lei da natureza –  levar as nações à adesão com o Criador – causará ódio por eles e se manifestará nas reivindicações: “O que você está fazendo aqui? Você não tem um lugar no mundo! ”

Caídos da espiritualidade, os #Judeus pararam de canalizar a Luz para o nosso mundo. As nações sentem os judeus como uma parte nociva que precisa ser destruída, pois se não trazemos a luz para o mundo, nós a bloqueamos e trazemos a escuridão. (Introdução ao Livro do #Zohar, itens 66-71)

Do Twitter, 07/02/18

Comente