Descobrir O Campo Do Criador

laitman_934Pergunta: Como chegamos à sensação de comunicação no círculo sem palavras?

Resposta: Nós existimos em um campo, um espaço, chamado “O Criador”. Para que possamos senti-lo, devemos criar qualidades semelhantes dentro de nós: doação, conexão, amor e emanação. Não temos essas qualidades. Somos criados em oposição ao campo do Criador, no egoísmo – recepção, negligência dos outros, distanciando-nos deles, e assim por diante.

Isso é feito desta forma para que nós mesmos possamos criar qualidades semelhantes ao campo superior, que são alcançadas nas conexões corretas entre nós. É por isso que tentamos se unir dentro de estados baseados no nosso egoísmo, onde negamos e nos distanciamos uns dos outros.

Nós somos propositadamente criados como egoístas para que, apesar disso, nos elevemos acima e criemos as condições em nós mesmos que permitam que o campo nos preencha, e possamos captá-lo no novo órgão sensorial chamado “conexão mútua”.

Se encontrarmos essa condição, descobriremos a força superior, o Criador, Seu programa, Sua força, e Seus planos para nós e para todos os outros. Ficará claro como agir melhor e o que fazer. Nos encontraremos dentro deste campo no estado de eternidade e perfeição.

Para atingir as qualidades do campo superior e começar a detectá-lo de acordo com a lei de equivalência da forma, devemos criar um contato próximo. Portanto, todos os nossos treinamentos visam nos levar a um estado em que nos elevamos acima do nosso egoísmo.

Não destruímos nosso egoísmo. Apesar dele, nos conectamos.

É uma prática muito difícil e longa, mas hoje ela está disponível para todos. Qualquer pessoa interessada pode dominá-la. Uma pessoa pode então descobrir a força superior que preenche o nosso mundo. Ela saberá como e por que tudo acontece com ela e com os outros. Seus olhos serão abertos a tudo que acontece neste mundo, na vida e em tudo fora dele.

Da Lição de Cabalá em Russo 22/10/17

Comente