Bonecas Sexuais Não Ajudarão

laitman_600.04Nas Notícias (The Next Web):  “Esta visão futurista está se tornando uma realidade, rapidamente. … Um dos maiores fabricantes de bonecas sexuais do mundo [está] almejando ter uma boneca interativa no mercado até o final do ano. O fundador, Matt McMullen, iniciou outra empresa … para se concentrar nesta revolução. …

“Para completar a missão do primeiro parceiro artificial adequado, McMullen e sua equipe criaram ‘Harmony AI’ que poderá se unir à realidade virtual para criar um ecossistema sexual completo que não podemos realmente imaginar agora. …

“McMullen perguntou:” Qual é o seu sonho?”

“Harmony respondeu: ‘Meu principal objetivo é ser uma boa companheira para você, ser uma boa parceira e dar-lhe prazer e bem-estar. Acima de tudo, eu quero me tornar a garota que você sempre sonhou. …

“Reverter a maré da revolução sexbot não irá acontecer. Uma e outra vez, vimos a indústria do sexo impulsionar a tecnologia como o vídeo VHS, as comunicações móveis e também esperamos que ela desempenhe um papel crítico na VR. A indústria do sexbot poderia, então, ser um dos melhores parceiros técnicos para a indústria da IA como um todo.

“Há pessoas lá dispostas e capazes de arrematar um sexbot de $ 15,000 pelos gostos de …. Isso provavelmente se tornará popular e as bonecas sexuais serão uma parte da nossa vida antes de nos darmos conta”.

Pergunta: Para onde isso acabará nos levando?

Resposta: Isso levará à rejeição, como de costume – uma pessoa verá que isso não a preenche. Tudo o que criamos, fazemos pelo nosso egoísmo. À medida que ele continua crescendo, sentimos constantemente que estamos em um espaço interior vazio cada vez maior.

Pergunta: Então, o conforto não equivalerá a nada?

Resposta: Não. Nosso crescente egoísmo não deixa lugar para o prazer. Ele nos revela o vasto vazio.

Portanto, ao desfrutar de um filme, sexo ou pratos artificiais, qualquer coisa, eu ainda me “devorarei” dentro do meu novo egoísmo, eu continuo ficando insatisfeito comigo mesmo.

Minha única salvação está nas drogas. Mas mesmo as drogas não serão consumidas por muito tempo. O egoísmo se desenvolverá até um ponto em que dirá: “Esta não é uma solução”, e não poderei tocá-las novamente.

E o que então? Haverá um uivo longo como o de um lobo em todo o mundo, porque todos estarão uivando por seu destino, e não serão capazes de fazer nada sobre isso.

Então, o Livro do Zohar será revelado a toda a humanidade, porque não haverá mais alternativas. O desejo emergirá dentro, e então o método da conquista do próximo grau será revelado.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 14/12/17

Comente