Minha Página Do Facebook: “Os Pais Devem Ensinar Os Filhos A Resgatar Os Valores Das Mídias Sociais”

                            Da Minha Página do Facebook Michael Laitman 24/12/17

Pais do século 21, a controvérsia de Logan Paul deve tornar-se seu despertador. De onde ele tirou a ideia de que a filmagem de um cadáver é apropriada? Logan Paul é um jovem de 22 anos que cresceu em uma cultura que o cercou com representações visuais de sangue e violência. Como os típicos americanos de sua idade, Logan assistiu mais de 200 mil atos de violência que incluem mais de 16 mil assassinatos quando tinha 18 anos. Ele também assistiu à programação infantil que mostra até 20 atos violentos por hora.

Nós, basicamente, permitimos que a geração de Logan retomasse seus exemplos, modelos e valores de uma cultura de mídia que está extremamente saturada de violência, e agora estamos deixando os modelos para os filhos de hoje.

Portanto, pais, se vocês já tiveram o suficiente e querem recuperar o controle sobre a educação de seus filhos, sugiro que deem às mãos e exijam do YouTube e outras plataformas de redes sociais que endureçam seus regulamentos, para que os usuários não possam fazer o upload de conteúdo impróprio.

Mas regulamentos, sanções e precauções realmente não resolverão a raiz do problema. Mais cedo ou mais tarde, não haverá escapatória a não ser passar nosso sistema educacional e seus métodos por uma reforma completa.

Pais, entendam o mundo dos seus filhos. Eles passam 8 a 11 horas por dia colados em suas telas, principalmente em mídias sociais. Eles se aborrecem facilmente e rapidamente vão para a próxima atração com o deslize do dedo.

Nós passamos pelo palco onde a educação era sobre informação e conhecimento. Nossa educação agora deve se concentrar na construção do ser humano. E isso significa construir um sistema de valores dentro da pessoa e um ambiente social em torno dela que equilibre o ego humano e o dirija para uma realização positiva.

Meu artigo completo no Newsmax

Comente