Meus Pensamentos No Twitter, 16/01/18

twitter#Unidade_Global: Toda nação tem uma força que a obriga a aspirar à sua forma tradicional, rejeitando fatores externos que a tiram do estado natural. Portanto, as nações devem se conectar apenas acima de seus egos naturais. E isso só é possível com #Cabalá!

#Ocultação_Escolha_Fé. OCULTAÇÃO: os problemas nos forçam a revelar que o Criador preenche toda a realidade e a governa. ESCOLHA: Eu me esforço para imaginar a lei do Criador em toda a Sua ocultação. FÉ: É revelado que o Criador realmente preenche o mundo inteiro. #fé

#Liberdade: A pessoa é responsável apenas pelas ações escolhidas livremente, mas não pelas que acontecem involuntariamente. O ambiente a calibra para as ações certas e, finalmente, determina todas elas. Isto é, #escolha não é em que ação tomar, mas em que ambiente estar!

O Livro do Zohar é especialmente importante para a nossa correção. É o comentário Cabalístico da Torá. A Torá contém todas as informações sobre o mundo, mas O Zohar foi escrito para corrigi-lo, precisamente para a nossa geração, para revelar a luz superior que corrige a alma

Se uma geração não está pronta para a #correção, a sabedoria da Cabalá permanece oculta. Baal HaSulam (Y. Ashlag) escreveu muitas composições, muitas das quais escondeu e até queimou, porque ele estava restrito na disseminação da Cabalá.

#Sabedoria_da_Cabalá foi sempre ocultada, pois é revelada apenas quando as pessoas estão preparadas para se corrigir, isto é, quando reconhecem o mal em si mesmas e no mundo, a fim de usar a sabedoria para a correção. É por isso que uma preparação especial é necessária para a sua revelação.

Ao tomarem termos espirituais (além do ego) da #Cabalá, as pessoas descreveram o que está na Cabalá como acontecendo em nosso mundo, sem sair do ego. A descrição tornou-se clara para as massas, levando ao estudo e disseminação no mundo. Assim nasceu a #Teologia (raiz das religiões).

Nós devemos determinar: todos os problemas são enviados pelo Criador para nos forçar a se voltar a Ele, colocá-Lo entre nós, ou não poderemos manter o #ego furioso. Nós devemos atraí-Lo para as nossas vidas. Para decidir que Ele determina a nossa existência. Para sentir a necessidade Dele.

As pessoas que me rodeiam são realmente parte de mim. Se eu estiver em harmonia comigo mesmo, estarei em harmonia com elas – assim alcançamos a perfeição no mundo. Para alcançar uma realidade perfeita, devemos nos tornar perfeitos. #Realidade #successo #Sabedoria

O #Criador criou apenas uma dezena (HAVAYA, 4 estágios de OY). Ela se desenvolveu, quebrou em pedaços, almas. Para alcançar o Criador em unidade. Assim, nós devemos nos organizar em dezenas e nos unir de forma que a dezena assuma a forma do Criador, 10 como 1 – e nós #revelamos_o_Criador.

A religião comum de todas as nações deve obrigar todas as sociedades a cumprir o principal mandamento para todas as nações: “Ama ao próximo como a ti mesmo”. Além disso, cada nação pode aderir aos seus próprios costumes. Rabi #Akiva (século II dC): “Essa é a principal #Lei_da_Torá”.

Somente nos esforços para unir 10 amigos como 1, com a ajuda da OM, alcançamos a qualidade de amor/doação, #qualidade do Criador, que se veste na conexão entre nós. Não procure o Criador fora da dezena. Nem mesmo a Sua ocultação existe ali – isso nós também revelamos na dezena.

Aquele que supera a crise se supera. #successo #CitaçãoDoDia #Sabedoria

O #Criador é uma lei da natureza. Assim, Ele não muda nada (ani havaya lo shiniti). Ele é constante. Você está em um programa de computador que está sendo executado do início até o fim da criação. Mas conforme você se torna como Ele, você revela tudo. Isso dá a sensação da #vida_eterna.

Causa da crise? A força única entrando na sociedade sem congruência. É possível livrar-se do medo apenas mudando-o em medo de estar distante do Criador. Livrar-se do medo – em doação. A dezena é sentida pela Luz, sendo semelhante a Ele. Ser igual = complementar.

Eu sou um egoísta, pensando apenas em mim mesmo. É difícil pensar em NÓS. A #Torá fala de semelhança com o Criador (Adão = similar), alcançada através da unidade especial em um grupo de 10. Precisamente a unidade forma a imagem de Adão (alma, semelhante ao Criador). A Torá fala da dezena.

Ler a #Torá corretamente significa imaginar não este mundo para si mesmo, mas os pequenos desejos separados um do outro pelo ego. Eles são chamados de nomes, rodeados pela natureza – desejos inanimados, vegetativos e animais. #Trabalhoespiritual

Quando surge um problema, determine rapidamente que ele apareceu entre você e o Criador. E se apega ao Criador, como uma criança, procurando a solução para o problema (novas Reshimot do ego) Nele. Então perceba que não é um problema, mas um meio para obrigar você a se aderir a Ele

#Trabalhoespiritual: Se eu me relaciono com os amigos do grupo como o Criador, e eles para comigo, pela Garantia Mútua, você começará a senti-Lo se dirirgindo a você, manifestando-se no mundo. As ocultações desaparecerão, Ele será revelado em tudo. Somente o homem e o Criador permanecem, em unidade

O caminho da correção dos desejos até a equivalência com o Criador é claro. O desejo de entender a #Torá como Seu trabalho (ponto no coração) é dado a poucos. Imaginar as histórias da Torá como uma correção dos desejos de alguém só é possível por um esforço em grupo para revelar o mundo.

#Termo_Cabalístico: Aquele que supera o ego = homem. Aquele que se submete ao ego = mulher. Independente de gênero. O mundo superior é revelado à medida que você o constrói internamente. Todos os problemas desaparecem se você aceita o governo do Criador como perfeito. Eu existo em completa equivalência à Perfecção

Mas hoje o #mundo está reconhecendo o ego, as mentiras, a falta de propósito. A necessidade de mudança aparecerá como a chance de escapar da catástrofe. Assim, a proibição é levantada em nosso tempo, revelando a obrigação de revelar a Cabalá – os meios de corrigir o eu e o mundo.

À medida que a sabedoria da #Cabalá fosse revelada, o mundo o reescreveria em formas claras para o ego. Assim, da sabedoria da Cabalá surgiram as religiões, misticismos, filosofias, ciências. Tudo deriva da Cabalá, pois ela é a ciência da essência da natureza e do mundo.

Do Twitter, 16/01/18

Comente