Meus Pensamentos No Twitter, 09/01/18

twitterA revelação das leis “Nenhum outro além do Criador” e “O bom que faz o bem” acontece não em nós, mas entre nós, em um grupo de Cabalistas, na aspiração de estabelecer o “Ama teu próximo como a ti mesmo” sobre o ego crescente – uma consequência da quebra da alma.

#Lei_do_mundo_superior é “Nenhum outro além Dele, o bom que faz o bem” e só pode ser revelada em um grupo de 10. A revelação começa com o estado de Embrião – eu me anulo de forma prática diante do grupo, como o Criador. Assim, eu me apego ao Superior, sob qualquer circunstância.

#O_caminho_acima: Se você sentir uma descida, significa que o Criador se aproximou de você e, portanto, suas diferenças com Ele são reveladas, para que você corrija as diferenças em semelhanças. Por isso, regozije-se nas descidas e peça correção com alegria! Assim, um Cabalista difere de um leigo.

#Trabalho_espiritual. O Criador não pode ser o seu professor pessoal. É o nosso ego que quer adquiri-Lo. Mas somente na medida em que eu me uno ao grupo, quando “entro”, anulo-me nele, é que descubro a presença do Criador no centro da unidade do grupo.

A cada momento, é importante ver que você recebeu de Cima tudo o que precisa para alcançar o melhor futuro possível! #CitaçõesMotivacionais #successo #futuro

5. Portanto, nós devemos tentar alcançar a unidade no grupo até que haja: a) um desejo relativo por isso, b) a compreensão de que alcançar isso é impossível com nossas próprias forças e qualidades, c) a compreensão de que isso só é possível na qualidade de doação do Criador, com a ajuda Dele, d) solicitação …

4. #Trabalho_espiritual_ML. Ao receber a qualidade espiritual de amor/doação, onde o Criador é revelado, a dezena atinge esse estado – o 1º grau espiritual (1/125). Ela está cheia de luz superior – a revelação do Criador – e sente um mundo novo, eterno e perfeito.

3. #Oração. O desejo de mudança surge se o grupo (10) aspira a se unir acima dos egos pessoais em um desejo de doar. Tal aspiração é chamada de oração (MAN) ao Criador. Se a oração for madura, ela atrai instantaneamente uma resposta para a 10 de cima (MAD, meio de conexão).

#Trabalhoespiritual_ML. A sensação ocorre no contraste entre luz/sombra em pensamentos, sentimentos. Portanto, devemos compreender qualidades contrastantes. A perfeição é alcançada a partir da sua ausência. Nós já temos o ego, mas não o Altruísmo! Nosso mundo é dado para revelar a perfeição acima do ego.

2. #Ajuda_do_alto. A luz superior desencadeia a mudança de desejo 2. Ela surge no grupo (10, Minyan) em esforços para se unir acima do ego em um desejo. Os esforços levam a uma percepção de que a união com a força é impossível e somente a força superior (Torá) pode ajudar.

1. #Sentido_da_vida é para revelar o Criador com base na lei da equivalência, ou seja, a qualidade de doação ao Criador. Mas nossa natureza é o desejo de receber (ego). A doação é a qualidade do Criador. A mudança de recepção (ego) para doação só é possível através do Criador (luz superior, Torá).

# Trabalhoespiritual_ML com um distúrbio espiritual? Eleve-se acima dele de uma só vez, ignorando a própria perturbação. Considere a perturbação como um trampolim que o joga para cima, enviada a você de propósito. Psicologicamente, parece uma perturbação, mas não é – é um meio de ascensão!

#Conheça a si mesmo. Para relacionar-se consigi mesmo e com os outros objetivamente, eu proponho organizar “brigas” sistemáticas e regulamentadas, durante as quais, em condições prévias, você pode descarregar em seu parceiro. Então, mantendo o mesmo controle, retornar ao bom estado. Isso ajuda!

#Recompensa e castigo em uma percepção egoísta do mundo são opostas aos envolvidos na ascensão espiritual. Aqueles que desejam escapar do ego tomam críticas como um presente – uma oportunidade de ascender espiritualmente – e, assim, transformam o castigo em recompensa.

Velha #piada judaica: “Eu não gosto de Pavarotti!” “Você o viu tocar?” “Não, Rabinowitz cantou por telefone”. É engraçado ver críticos da Cabalá, que não conhecem o assunto e o & não alcançaram o Criador. Eu entendo: é bom latir & mostrar lealdade ao “KGB Judaico”.

#revelação do Criador é uma sequência de estados internos que pessoa luta, mas se conecta ao Criador. O maior erro é pensar que as coisas não vêm Dele, mas do nosso mundo, atrás do qual Ele está escondido. Ao conectar tudo ao Criador, eu gradualmente O revelo.

Do Twitter, 09/01/18

Comente