Meus Pensamentos No Twitter, 04/01/18

twitterPor Que Chamar Lorde De “Ignorante” Não Dará A Israel Pontos de RP … e Por Que”Em vez de tentar dizer aos que se ressentem de Israel de que estão errados, primeiro devemos nos explicar de onde esses sentimentos realmente vêm.” @BINAlerts BreakingIsraelNews  #lorde #israel

Além de corpóreos, a Torá e os Mandamentos existem em um nível superior. É dito: Eu criei o #mal (ego) & a Torá pois a sua Luz (força) corrige o Mal em Bem, semelhante ao Criador (amor), levando todos à lei principal da Torá: ama ao teu próximo. Isso é realizado a partir do ódio.

Controlar a própria vida #espiritual é fortalecer a conexão entre as pessoas do grupo, passo a passo, atraindo a Luz circundante (a Torá), até que a Força Superior (o Criador) comece a se revelar entre elas.

Programa da Natureza: criar e desenvolver o homem até o nível do Criador. Nós estamos entrando na fase final do nosso desenvolvimento. A #crise universal nos forçará a cessar o desenvolvimento em nosso mundo e a realizar a transição para o desenvolvimento de uma conexão anti-egoísta no nível do Mundo Superior.

A pessoa recebe uma aspiração pelo conhecimento superior, a revelação do Criador. Mas depende de ser semelhante ao Criador, qualidade de amor/doação. Se a pessoa não quer se esforçar, ela inventa desculpas para deixar a Cabalá, pois deve se justificar por abandonar o caminho até o Criador!

Rabino Nachman: Onde a investigação dos cientistas acaba, a investigação dos Cabalistas começa. Baal HaSulam: a espiritualidade não pertence às ciências corporais nem à filosofia, pois estas não a atingem ou sentem. Portanto, precisamos apenas do #conhecimento dos Cabalistas.

A correção da #alma: se a pessoa aspirar à unidade, mas descobrir que é incapaz de se unir, o ego não a deixará, a impossibilidade de alcançar unidade/amor/doação será revelada a ela. Essa sensação da quebra de sua alma, o registro da quebra, chama-se RESHIMO.

Nosso #mundo é falso, ilusório, aparecendo como corpos físicos em vez de almas (intenções). Mas apenas as intenções existem. Conforme elas são semelhantes ao Criador, à intenção de se unir na criação comum (Adão), nós O sentimos. O mundo das intenções é o mundo superior.

Do Twitter, 04/01/18

Comente