A Natureza Não Deixará Ninguém Para Trás

Dr. Michael LaitmanPergunta: Se uma pessoa não tem um ponto no coração e não requer um movimento consciente para sua fonte, qual é o problema em acalmar-se com drogas? Ela não é capaz de fazer nada de qualquer maneira e é completamente dependente daqueles com um ponto no coração.

Resposta: Eu não acho que você esteja certo. Nós estamos todos dentro de um enorme mecanismo como suas engrenagens ou rodas dentadas. Portanto, não há ninguém, não importa o que ele seja, que não gire com todos.

Digamos que um pescador solitário esteja sentado em uma pequena ilha no Pacífico, ganhando sua vida pescando. Mas se um tufão ou um tsunami vier, ele não terá mais peixes ou esta ilha. A natureza não deixará ninguém para trás, indiferente, sem trabalho.

Todos terão que entender o que há no final dos dias deste mundo egoísta que precisa de um “reinício” sério. Não restará mais ninguém que não entenda isso.

Quem teria pensado há 10 a 15 anos que a América estaria em um estado tão regressivo, e que o petróleo e o gás em que a Rússia vive, desapareceriam gradualmente? Ninguém.

Em geral, nosso sistema não muito confiável de unidade mútua de povos e países, e sua incapacidade de interagir adequadamente uns com os outros, será exposto.

Este é o principal problema; no mundo global, o egoísmo nos separa e não nos permite realizar negócios como de costume.

Da Lição de Cabalá em Russo 14/01/18

Comente