Unificação Sem Limites

laitman_936Pergunta: Quando dizemos que a unificação é acima de todas as coisas, existem limites aqui?

Resposta: Não há e não pode haver limites na unificação, porque, assim que esperamos alcançá-los, novos distúrbios aparecem e devemos voltar a avançar para novos limites. Essa é a subida em 125 graus.

Na unificação que alcançamos, revelamos o Criador, isto é, a força geral que conecta em si mesma duas forças opostas – positiva e negativa, a força da Luz e a força do desejo, mais e menos, escuridão e luz – juntas em harmonia.

E o que acontecerá entre a luz e a sombra? O que irá conectá-las entre si como mais e menos em um curto-circuito num motor ou para algum outro usuário? Esse usuário é o nosso esforço que investimos para conectar harmoniosamente todas os mais e menos, todos os fenômenos naturais positivos e negativos para que eles não pareçam opostos a nós.

Ao tentar conectá-los uns com os outros de tal maneira, nós nos corrigimos. Nós mesmos somos colocados entre forças positivas e negativas, nos conectamos com o Criador e alcançamos adesão com Ele.

O Criador é a harmonia de todas as forças da natureza, incluindo nós, isto é, uma pessoa que cria essa harmonia dentro de si mesma.

Da Convenção em Vilnius, “Do Caos à Harmonia”, Dia 1, 03/11/17, Lição 1

Comente