Nós Estamos Com Medo Da Guerra

laitman_766.3Observação: De acordo com muitas entrevistas e artigos publicados, o mundo está à beira de uma guerra mundial iminente…

Meu Comentário: A Coréia do Norte afirma que o fim do mundo começará com isso: se algo acontecer conosco, tenham em mente que o mesmo acontecerá com o mundo.

Claro que eles têm pouca força para isso, mas têm o desejo.

O líder da Coréia, Kim Jong-II, é uma pessoa inteligente. Ele entende que tem muitos líderes militares por trás dele, e o complexo industrial militar da Coréia do Norte, aliás, não é ruim.

Eu acho que ele precisa disso apenas para chamar a atenção para si, para sua personalidade, para a sua nação, para o seu país. E ele está fazendo isso muito bem. Nós devemos admitir que, da maneira como todos os meios de comunicação ocidentais escrevem sobre ele, custaria tantos milhões de dólares para fazê-los imprimir qualquer coisa sobre ele! Então, ele dispara um foguete que voa sobre a Arábia Saudita e que repercussão em todo o mundo!

Portanto, eu o considero um excelente relações públicas.

Pergunta: Qual é o propósito, de acordo com o plano superior, de tais questões no mundo como a Coréia do Norte?

Resposta: Puxar as cordas.

É muito simples. O Criador precisa puxar as cordas do egoísmo da humanidade, dar um golpe em nossa arrogância, de modo que ninguém levante o nariz acima de sua cabeça. Precisa ser mostrado para nós, demonstrado para nós, o que realmente somos.

Veja quão completamente fora de controle está a mídia de massa hoje – o que eles estão fazendo com o mundo, como distorcem tudo. Eles têm a fantasia de tomar para si mesmos a definição do que é bom, do que é ruim e moldar as opiniões e a consciência da sociedade.

Pergunta: E qual é o objetivo superior em tudo isso?

Resposta: Para que, no final, quando tudo isso se intensificar além de todos os limites e até mesmo para completar a irracionalidade e a falta de sentido, seja revelada toda a inutilidade da consciência, da natureza e da arrogância da humanidade.

A mídia de massa! – Que nome! Mas, no final, ela se devorará. Como resultado, a humanidade se beneficiará; ela finalmente perceberá que, em si mesma, só pode produzir falsidade.

Através deste processo, as pessoas vão adquirir meios muito poderosos para o progresso correto.

Pergunta: Em outras palavras, eu começo a perceber que tudo é uma mentira completa: o que eu digo, o que todos dizem. O que vai acontecer comigo, então?

Resposta: A percepção de que o mundo inteiro está comprometido. Nós simplesmente não sabemos como existir, o que fazer a seguir. Em outras palavras, a consciência do mal será compreendida na íntegra.

Pergunta: E você chama esse ponto “bom”?

Resposta: Claro. Da compreensão do mal pode-se começar a construir o bem.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman”, 06/11/17

Comente