Meus Pensamentos No Twitter, 29/11/17

twitterVocê tem a chance de fazer a si mesmo e o mundo mais feliz. E a sua recompensa é a realização do mundo superior, a eternidade da existência – tanto a sua como a de toda a criação. Tudo isso enquanto ainda vive neste mundo. Todos os dias se tornam #AçãodeGraças!

Você não pode se relacionar com o #futuro corretamente sem justificar seus estados no passado, aceitando tudo como vindo do Criador, pois “Não há outro além Dele”. O passado não poderia ter sido diferente, mas o futuro depende da sua equivalência com o Criador.

As guerras da #Internet são travadas pela formação de novos significados na sociedade. Isso permite a quebra da sociedade via Internet, formando novas associações e organizações artificiais, alimentando o significado desejado através delas na sociedade e, assim, assumindo o controle total do governo.

Sociedades “especiais” servem para transformar o público destruindo os #valores tradicionais e incutir valores liberais universais, até a autodestruição. Cabalá: devemos proteger a individualidade de cada um, construindo a unidade e preservando os traços individuais de todos.

Cada #alma está dividida em inúmeros desejos egoístas. Elas se manifestam de forma ordenada para serem corrigidas, para transformá-las de uma aplicação egoísta (Aviut) para uma aplicação altruísta (Masach). Portanto, é preciso aceitar perturbações como uma ajuda e se alegrar com elas.

O objetivo do Criador é dar contentamento às criaturas. Assim, se você começa a sentir dúvidas, não rejeite, mas sim aceite-as, porque os distúrbios parecem não o expulsam do caminho, mas exatamente o oposto, para elevá-lo ao próximo grau. Então você se esforça para ascender a ele.

Veja o Criador manifestando-se em você por trás de cada pensamento e desejo. Ele é a sua raiz! #PensamentosPositivos

Energia #renovável não é uma fonte gratuita de energia. Tal coisa não pode existir, porque o nosso mundo é um sistema fechado. Conveniência e limpeza são possíveis, mas a um custo. A solução consiste em dominar a energia de doação pela Última Geração.

Do Twitter, 29/11/17

Comente