Meus Pensamentos No Twitter, 25/12/17

twitter#Liberdade: Como uma engrenagem, você é pressionado por todos os lados por outras engrenagens. Você não pode se mover. Você é totalmente dependente delas! No entanto, de repente, você sente que seu acordo com o Criador o liberta de todos, liberando você de si mesmo, e você não precisa mudar nada!

Quando uma conexão integral (acima do #ego) com o exterior é alcançada, passado, presente e futuro são percebidos como um todo único, como constante, acima do corpo animal. Você sente a #existência no fluxo geral de forças (o plano da criação), e vê seu lugar nele.

#Unidade: Nós podemos vir a sentir o universo como um todo único, não uma coleção de partes. Partes com diferentes qualidades tão interconectas que você não pode distinguir entre elas. Esse é o grau de Yechida – a unidade total entre nós, desejos e a Força superior, realização.

Revelação da #realidade: A pessoa não muda a realidade, mas a sua atitude em relação a ela e às contradições. Ao estudar Cabalá, eu percebo que devo mudar, me aproximando do sistema de governança do mundo, conectando-se a ele de forma plena e consciente.

A #espiritualidade é eterna! Ao substituir a intenção de receber pela doação, o tempo desaparece. Doação = nem passado nem futuro. É a ação em si que é importante e a quem é dirigida. O ego promete o futuro, mas na espiritualidade, não há futuro – está tudo no presente!

#Espiritualidade (Criador, Luz Superior) possui (preenche) apenas a forma que você constrói para ela. Você aprende com seus relacionamentos no grupo como construir a imagem do Criador e, passo-a-passo (descidas-subidas), você O revela. Você faz a forma do Criador – Adão, a semelhança do Criador.

Do Twitter, 25/12/17

Comente