Da Pobreza À Riqueza Extrema

laitman_566.01Observação: Hoje, o empreendedorismo tecnológico está sendo cultivado em Israel. Acredita-se que uma pessoa com uma ideia interessante pode saltar do status de um mendigo para a riqueza extrema. Por esse motivo, o futuro parece rico e próspero.

Meu Comentário: Esse é o mesmo sonho americano! Tudo estava aberto antes dos primeiros colonos que chegaram à América. Eles eram pobres, mas nada era proibido – por todos os meios, faça o que quiser. Liberdade absoluta de empreendimento. Se você tivesse inteligência e uma ideia, todas as rotas estavam abertas para você. Hoje, não é tão fácil. Dinheiro, linguagem e permissão de trabalho – e você é um rei.

Pergunta: Hoje em dia, em diferentes círculos que perseguem o desenvolvimento tecnológico, cada um acredita que eles serão os próximos: vão fazer carreira, ganhar bilhões e começar a viver bem. Essa fé é realista?

Resposta: Hoje, isso ainda é possível na alta tecnologia, uma vez que ela ainda é mantida pelo brilho da mente. Deve haver uma ideia. Ela pode surgir inclusive em alguém que é pobre, ou em alguém que sequer foi educado, por exemplo, como o estudante Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, o site de redes sociais.

Ideias brilhantes vêm mais dos judeus, uma vez que suas mentes são organizadas desta maneira. Eles são destinados a um correto trabalho espiritual, e não corpóreo. Mas, por enquanto, eles não estão sendo usados ​​para o propósito pretendido.

Pergunta: As perspectivas de implementar essas ideias são favoráveis ​​do ponto de vista da elite?

Resposta: A elite sabe como cortar cupons de tudo. Se eles não estivessem interessados ​​nisso, nada existiria. Eles teriam esmagado todos.

Quem legalizou as drogas? No começo, eles proibiram os cigarros: “Eles são tão ruins para você! Não podemos concordar com o fato de nossa sociedade fumar”. Depois eles os substituíram por drogas. Em cinco ou dez anos, veremos como eles irão gradualmente ter toda a população engajada em drogas.

Observação: Eu me lembro de como, em 2002, fumar já era proibido em um hotel em Las Vegas e todas as janelas estavam fechadas. Naquela época, parecia-me tão fantástico o quanto eles estavam cuidando da saúde das pessoas. E você disse: “Um programa estratégico está sendo implementado para substituir o tabagismo, que passará a fumar drogas”.

Meu Comentário: Era claro ver para onde isso estava indo. Nada do mundo acontece simplesmente assim.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 07/07/17

Comente