A Última Geração: Cada Um Preencherá O Próprio Nicho

laitman_268.01Na sociedade da última geração, não haverá empreendedores nem ninguém que se atrase porque cada um preencherá seu próprio nicho na alma coletiva e será claro para a sociedade que, sem a participação de cada um, ela não é plena. Cada pessoa será igualmente valorizada porque esse é um sistema integral. É por isso que na sociedade da última geração não há oprimidos nem opressores, vencedores ou perdedores.

Pergunta: Então, por que a natureza dividiu as pessoas em classes diferentes?

Resposta: Para que elas trabalhem em si mesmas.

Pergunta: Se na sociedade da última geração alguém tiver uma ideia brilhante, será capaz de realizá-la?

Resposta: Se você existe dentro de um sistema integral, você, em sua colocação correta dentro do sistema, não poderá surgir com uma ideia brilhante que não possa realizar. Você não precisará ir a lugar algum ou provar nada.

O que surge dentro de você é necessário para o equilíbrio do sistema especificamente do lugar que você ocupa. Mas, como agora ainda não estamos nesse sistema, o indivíduo precisa em algum lugar, de alguma forma, forçar suas ideias adiante.

Pergunta: Mas isso também não surge precisamente porque o sistema está me afetando? Não é só porque agora não sinto seu efeito, mas na sociedade do futuro eu sentirei e serei grato a esse sistema por tudo o que está acontecendo? Haverá gratidão?

Resposta: Certamente. Até a felicidade completa.

De KabTV “A Última Geração”, 07/07/17

Comente