Quem Está Controlando O Mundo?

laitman_263Pergunta do Facebook: Como você se sente em relação aos Estados Unidos? Muitos dizem que os Estados Unidos merecem catástrofes, de modo que essas são necessárias, e quanto mais rápido eles forem limpos, melhor para todos.

Resposta: Eu não concordo com isso porque tudo o que há no mundo vem de uma única força: o Criador. Ele controla tudo: Ele eleva e rebaixa diferentes países, povos e partes do mundo, envia furacões e terremotos, explode reatores nucleares, etc.

É assim que o controle superior funciona, querendo nos abalar e nos levar a ordem para que nós despertemos um pouco e deixemos de estar constantemente submersos em nossa própria tolice.

Portanto, ninguém é culpado: nem os Estados Unidos, nem a Rússia, ninguém. Tudo é controlado pelo Criador. Está escrito nas fontes Cabalísticas que os corações daqueles que controlam o mundo estão nas mãos do Criador. É por isso que eu não tenho nenhuma opinião particular, nem crítica ou aprovação, nem em relação a um sistema particular nem a um governo em particular.

Eu acho que todos nós juntos, como crianças pequenas, precisamos sentar e começar a estudar o sistema da gestão superior e só então entenderemos o quanto realmente precisamos fazer isso.

E os primeiros a se sentar e realmente estudar essa ciência devem ser aqueles que são gerentes do mundo porque canalizam as ações do Criador para o resto de nós. Eu espero muito que eles ouçam esse conselho e, em compreensão e conformidade com o controle superior, o mundo possa chegar a um estado de calma.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 02/10/17

Comente