O Fim Da Era Do Neoliberalismo

laitman_2201. É preciso tempo para as pessoas perceberem o estado em que o nosso mundo chegou. Já está se tornando claro que é impossível retornar a produção industrial de volta para a América e outros países desenvolvidos.

2. Se pudermos produzir produtos na China por um dólar, obviamente, não há nenhuma razão em produzi-los na América por dez dólares. Isso só levará a um aumento adicional da dívida.

3. No entanto, precisamos entender que o trabalho deve mudar; o trabalho é educar as pessoas na sociedade. O mundo moderno exige apenas isso. No que diz respeito a isso, todas as coisas materiais são inúteis do ponto de vista de influenciar a paz no mundo, a paz na sociedade, a qualidade de vida, o padrão de vida e a sensação de satisfação com a vida.

4. É impossível alcançar isso através da riqueza material. Todos já estão completamente alimentados com isso. Devemos apenas fortalecer nossos valores espirituais e teremos grande sucesso, abundância, serenidade e paz no mundo.

5. Esta seria uma nova “indústria”, espiritual e muito importante; Caso contrário, não podemos evitar uma guerra mundial. Será impossível acalmar as massas de pessoas que permanecerão sem trabalho de outra maneira.

6. De qualquer forma, haverá a necessidade de fornecer às pessoas uma renda mínima. Mas quando elas receberem uma renda, no seu tempo livre, irão instigar motins e distúrbios em todo o mundo. Então, devemos dar-lhes Educação Integral. Este é um grande trabalho que deve ser implementado em todo o mundo.

7. Não há problema no mundo com falta de alimentos e roupas. Existe apenas um problema com as relações entre as pessoas. Isto é claramente revelado em nosso tempo. Não é por acaso que o Sanders Socialista de repente se tornou popular nos Estados Unidos.

Se ele atuasse com mais habilidade nas eleições, não está claro quem teria se tornado presidente. Embora a abordagem de Trump também seja pró-socialista. Esta é uma nova tendência moderna, considerando o número de pessoas que a apoiam.

8. Vejamos como as coisas se desenvolvem. Tudo certamente pode mudar muito quando Trump realmente assumir o controle, mas sua abordagem, que visa mudar a sociedade e melhorar as relações internacionais é muito agradável. Penso que será o mais favorável, considerando a tendência do desenvolvimento humano.

9. Com a abordagem de Clinton e Obama, o mundo passaria por sofrimentos porque uma terceira guerra mundial estaria no horizonte.

10. Graças à administração de Obama, as relações entre os Estados Unidos e a Rússia foram arruinadas, o caos surgiu no Oriente Médio e os Estados Unidos deixaram de apoiar Israel e abriram a porta para imigrantes islâmicos ilegais. Além disso, a elite financeira foi autorizada a cobrar ainda mais em fraudes no mercado de ações sem limite, ganhando dinheiro com o dinheiro.

11. Isso deve acabar um dia. Em vez de fortalecer a indústria, os bancos que imprimiam dinheiro basicamente assumiram o controle nos Estados Unidos. As pessoas entendem que essa bolha financeira deve explodir em algum momento, que devemos pôr fim à crescente lacuna em uma sociedade em que alguns estão ficando cada vez mais ricos, e outros estão se tornando cada vez mais pobres.

12. No passado, a América Central era povoada por uma classe média, que realmente tinha um padrão de vida de classe média. Eles podiam encontrar trabalho, comprar uma casa, um carro e um seguro, podendo proporcionar educação para seus filhos. Mas hoje, tudo foi destruído. As fábricas foram fechadas e a produção foi movida para a China porque é mais lucrativo para os donos de fábrica.

13. Isso já foi feito e não é possível retornar ao passado, mas devemos pensar no que fazer com todas as pessoas que ficaram sem trabalho. Os EUA não são um país simples, muitos moradores têm duas ou três pistolas ou rifles em casa. Hoje, parece mais sombrio do que antes.

14. Com Trump, um processo está sendo percebido que a humanidade terá que sofrer de qualquer forma: destruindo o sistema financeiro que existe hoje na América e em todo o mundo, o chamado “neoliberalismo” e chegando a um novo estado de sociedade.

15. Infelizmente, entretanto, os judeus americanos só consideram dólares e não entendem que não existe nada além do vazio por trás deles. É impossível continuar avançando assim.
O neoliberalismo financeiro está destruindo a nação. Os Estados Unidos não são mais o mesmo país que já foi, e as políticas financeiras dos últimos anos são a causa disso.

16. Por isso, estou feliz que novas pessoas chegaram ao poder e que existe a esperança de que agora não apenas o dinheiro, mas também uma ideologia diferente, governe. Os judeus americanos têm só dois caminhos: ouvir essas palavras ou um novo Hitler surgirá.

17. Do ponto de vista da governança superior, não existe outro caminho. Se os judeus americanos não retornarem a Israel e suas raízes judaicas, a mesma catástrofe da Alemanha virá. Eu devo avisá-los. Espero boas mudanças.

De KabTV “Conversa Sobre A Situação Que Inunda O Mundo” 18/11/16

Comente