Meus Pensamentos No Twitter, 18/11/17

twitterComo Rabash escreve (V2, Carta 15), o homem é um egoísta. Se ele estudasse #Cabalá e a deixasse, à medida que se afastasse dela, começaria a se opor a ela. Quanto mais alto você estava, mais baixo você cai. Portanto, não se surpreenda com os muitos ex-amigos criticando agora a Cabalá. É uma lei de correção!

Como a Cabalá previu, o #fascismo está aumentando naturalmente em nosso tempo. Mas nos esforçarmos para educar a geração, é possível transformar o fascismo em seu oposto: o socialismo. Não é o do tipo soviético, mas que surge conscientemente, como resultado da educação da sociedade.

Dois tipos de ocultação: 1.Ocultação simples: a pessoa sente e, portanto, aprova a ocultação do Criador, não pede revelação, mas adesão, alegrando assim o Criador. 2. Ocultação dupla – a pessoa não sente que a ocultação seja do Criador e, portanto, não pode pedir ajuda.

Nossa mente não pode entender como você pode doar ao Criador sem receber, uma vez que nenhum movimento é possível sem lucro. Mas essa qualidade atrai a luz, e a pessoa já sente e entende o Criador. Para atrair a #luz, é preciso se esforçar, desesperar e pedir ao Criador.

Toda a criação compreende 1.Desejo de doar (luz) e 2.Desire de desfrutar (vaso). As mudanças só são possíveis na intenção do vaso: doar a si mesmo ou ao Criador. O preenchimento do vaso com #luz ocorre quando as suas intenções de desfrutar em prol dos outros se alinham.

A # revelação do Criador se manifesta através de seus ocultamentos e revelações alternados – para descobrir que não há outra força além Dele. Sem espaço livre Dele. Eu sou um ponto negro a partir do qual isso pode ser revelado. Esse estado é chamado de adesão, o propósito do desenvolvimento.

A dificuldade não é se preocupar apenas com o Criador em vez de você, mas sentir como se eu estivesse deixando todo esse mundo, mas sem sentir o Criador. Eu desistiria de tudo para me unir com Ele. Portanto, o mais importante é alcançar a sensação de que o Criador preenche o mundo inteiro.

Do Twitter, 18/11/17

Comente