Meus Pensamentos No Twitter, 12/11/17

twitterEnquanto #Israel não cumprir sua função de ser um exemplo de unidade para as nações do mundo, a #ONU, como seu representante, continuará condenando-o cada vez mais!

O ponto de #transição da ocultação para a revelação: o mundo parece confuso, ilógico, desprovido de propósito e objetivo – e, portanto, a necessidade do Criador se manifesta.

A concepção da alma (Klitat Zera) acontece no AHP do superior, na dezena, sob a condição da “dissolução” total, ou seja, anulação do #ego.

A revelação do Criador se manifesta com base na ocultação que a precedeu. A extensão da ocultação é determinada pela opinião da dezena. Ela pode acelerar o processo. #Cabalá #grupo

A ignorância das leis da natureza resulta na sociedade estabelecendo leis e julgando as pessoas por elas, de geração em geração. Quão absurdo! #sociedade #Cabalá

Entre a natureza deste mundo “para receber” e a força dada de cima “para doar”, a #liberdade de escolha aparece no ponto em que elas se equilibram mutuamente.

Imagine: a dezena é o AHP do superior, o Criador, no qual sua #alma – o ponto de seu ego (pensamentos e desejos) anulado – nasce.

Quer acelerar a revelação do Criador em você? Controle sua #percepção do mundo. Se o Criador estiver escondido, considere esse momento como o maior castigo!

A Cabalá começa com uma pergunta: “Para que eu vivo?” A julgar pelo que está acontecendo no mundo, todo o desenvolvimento da humanidade está nos levando a essa questão hoje.

Harmonia não exige capitulação de ambos os lados! A natureza é fundada no equilíbrio dos opostos. Não é #competição, mas complementação!

A unidade é a única coisa que a sociedade precisa. O método de domesticar o #ego crescente e alcançar a unidade é chamado de Cabalá. É tudo o que precisamos.

Ser nobre é trazer #Luz ao mundo. Ela permitirá que você aja “a partir de você mesmo” em vez de “por si mesmo”. Experimente e veja como o ego o enganou!

Aquele que avança espiritualmente se apega à GE, a perna direita, a qualidade de doação. Mas, para se manter em movimento, ele também deve usar o AHP, a perna esquerda, o ego. #espiritualidade

As pernas se movem. RAGLAIM (pernas) vem da palavra MERAGLIM (investigadores), que significa #oponentes. Mas é precisamente graças à sua ajuda inversa que nos elevamos para atingir o mundo superior.

Quer acelerar a #revelação do Criador em você? Concentre-se em retratar a presença Dele no mundo: “Não há outro além Dele que faça o bem”.

Do Twitter, 12/11/17

Comente