Meus Pensamentos No Twitter, 01/11/17

twitterPrefácio ao Livro do #Zohar: É claro para qualquer pessoa sensata que o que vemos não é o mundo, mas um reflexo de nossas próprias qualidades.

Continuamos tentando mudar o mundo em vão. Cabalá: O mundo é um reflexo de nossas qualidades – mudando-se, você muda o mundo!

Imagine um anúncio de TV: quem não alcançar o #love (amor) ao próximo até o ano X será destruído. Essa é a condição embutida na natureza!

Em vez de destruir o que é “desperdício” ou “prejudicial”, devemos perceber que a #solution (solução) reside na combinação correta de todas as coisas

#Kabbalah: o método para revelar o Criador. Regra 1: Veja sempre o Criador atuando em você, por trás de cada pensamento e desejo. Ele é a sua raiz!

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 2: Relacionar o #good (bem) e o mal igualmente bem, porque tudo vem do Criador.

Cabalá: o método para revelar o Criador. Regra 3: Eu sou o ponto da sensação. Tudo fora (meu corpo, mundo) vem do Criador

Do Criador, o Mundo do Infinito, a luz do bem desce até nós. Mas se não podemos aceitá-la corretamente, isso leva a todos os problemas.

“Religião” significa o método de alcançar o amor por todos. Tudo o resto é uma distorção da religião pelo #ego humano.

Tudo acontecendo no #world (mundo) vem de Uma fonte, e só assim ouvimos e entendemos o que Ele está nos dizendo.

Como o mundo está dentro de nós, a #Torah (religião) só fala de correção pessoal em “Ame seu próximo”, e não ações externas.

O mundo nos mostra nossas qualidades, como um espelho. O #evil (mal) que você vê no mundo está em você. Não se preocupe com o mundo, peça para se corrigir.

Do Twitter, 11/01/17

Comente