A Visão Correta Do Mundo

laitman_934Observação: Nos cursos de Cabalá, há uma seção sobre a história da Cabalá, que examina como surgiu o primeiro Cabalista, Adão, como ele foi seguido por 20 gerações até Abraão, o que Abraão contribuiu para o desenvolvimento da Cabalá, etc.

De uma forma ou de outra, não podemos nos afastar do fato de que há uma linha de tempo, eras, uma certa sequência na transferência do método. De qualquer forma, apelamos para a história mundial.

Resposta: A questão é que ninguém, nem mesmo os cientistas, pode explicar todas as experiências físicas de Einstein com o tempo fluindo para trás. Os cientistas enfrentam conceitos que implicam que esse tempo não existe ou flui para trás, que o espaço não existe, etc.

No entanto, nós estamos em uma posição mais vantajosa em relação a todos os outros porque podemos oferecer às pessoas a prática da Cabalá: para começar a expandir sua a consciência ao se incluir em uma dezena, e daí você sentirá que o mundo está dobrado dentro de si mesmo várias vezes.

Com sua consciência complexa, você poderá encontrar a visão correta do mundo. Você verá que esse mundo está dentro de você. Do lado de fora, há apenas um campo imaginário, um mundo de ilusão. Na verdade, não existe. Tudo existe apenas dentro de um desejo. Tudo acontece apenas em Malchut.

Da Lição de Cabalá em Russo 16/07/17

Comente