Meus Pensamentos No Twitter, 22/10/17

twitterAo longo da história: mil chegam para estudar #Kabbalah, e poucos permanecem. Aqueles que abandonaram se tornaram opositores, não tendo recebido seus presentes gratuitos.

Nossos prazeres #egoistic (egoístas) desaparecem. A Cabalá (“Recepção”) nos ensina a sermos preenchidos com prazeres eternos que também são cumulativos.

Causa de #depression (depressão): o ego desenvolvido não pode ser preenchido. Para sofrer menos, devemos querer menos? Isso levaria à depressão do desenvolvimento.

A missão do homem em nosso mundo é descobrir a autoridade absoluta da força superior e comparar-se com ela. #humanity

A idade do crescimento e do domínio do # ego acabou. Ele não pode mais governar o nosso mundo. A Cabalá é o programa de vida para a era pós-ego.

Nós devemos superar o analfabetismo – revelando o elo entre o Mundo Superior e os nossos mundos, onde o Mundo Superior constitui as forças que governam os nossos mundos.

Nós existimos em um mundo de forças. Eles são atraídos por nossos desejos, e nós os sentimos com os 5 sentidos. E assim vivemos em um #world imaginário.

A linha do meio nos relacionamentos pode trazer novos significados para os #conflicts: quando o ódio se acende, vamos trabalhar juntos para forjar a unidade apartir dele!

Satisfações do corpo: #food (comida), sexo, família, riqueza, respeito, conhecimento – são transitórias

A satisfação da alma: pelo Criador em garantia mútua – é eterna

Se o homem conhece o caminho do desenvolvimento, ele sacode o controle que a força negativa tem sobre ele. #wisdom (sabedoria)

Na natureza, o #altruism (altruísmo) é a lei da unidade celular de acordo com o princípio “um por todos”. Ele existe em todos os organismos vivos – e na sociedade!

O 1º grau espiritual anula todo o nosso #world (mundo), transformando-o em um núcleo. A história desaparece, tendo existido apenas em nossa imaginação quebrada.

O programa padrão de desenvolvimento nos avança, empurrando-nos através do #suffering (sofrimento). Mas se eu apressar este programa, ele se torna bom/agradável!

A aspiração para o propósito não é um sonho ou auto-ilusão, mas sim a auto-programação, a motivação que predetermina seu #future (futuro).

Não mude sua #life (vida), mas sua atitude em relação a ela.

Uma pessoa nunca pode ter uma boa #relationship (relação) com outra diretamente, mas somente através da qualidade de doação, chamada Criador.

Do Twitter, 22/10/17

Comente