Antissemitas Canadenses

420.06Nas Notícias (JTA): “O maior sindicato do setor privado do Canadá adotou uma moção de apoio ao movimento de Boicote, Alienação e Sanções (BDS) contra Israel”.

Pergunta: A questão é: o que os sindicatos canadenses têm a ver com isso?

Resposta: Em primeiro lugar, no Canadá, uma grande parte da população é antissemita. Eles são antigos imigrantes da Ucrânia e França. Uma parte antissemita particularmente forte vem de Quebec, o Canadá Francês. Por muitos anos ele tem sido antissemita, antiamericano, e anticanadense, contra o Canadá de fala Inglesa.

Agora eles estão ativamente abrindo suas portas para os imigrantes árabes. Por isso estão criando um futuro muito desagradável para si: o Canadá gradualmente se transformará em uma região árabe.

O vasto território do Canadá é o lar de apenas 30 milhões pessoas, de modo que os imigrantes de países árabes, do Magrebe, etc., vão se estabelecer lá com muita alegria. Ainda mais, os imigrantes da África serão atraídos para lá.

Portanto, um futuro pouco invejável aguarda o Canadá. Antigamente era um país muito atraente, decente, especialmente para os judeus. Mas está tudo acabado agora.

Isso, é claro, estava destinado a acabar; tudo termina para os judeus, porque eles têm que cumprir a sua missão histórica, e não estão cumprindo. Portanto, eles não terão uma boa vida em nenhum país, incluindo os Estados Unidos, Canadá e outros países. Eles sentirão gradualmente pressões e problemas muito sérios até que parem de odiar a Cabalá e percebam que ela é sua salvação.

Pergunta: Você acha que todas as saídas para os judeus vão praticamente se fechar?

Resposta: Absolutamente todas elas. O ódio por Israel por parte de todos os países do mundo será enorme. Vamos tentar manter Israel para que ele não desmorone e não deixe de existir, embora isso também seja possível.

Se não representarmos Israel como a fonte da correção da humanidade, não haverá nenhum significado para sua existência, e ele cessará. E será naturalmente preenchido com os povos vizinhos. Não é um problema.

Pergunta: Você não acha que os judeus ainda vão entender a sua missão e começar a se mover em direção a ela?

Resposta: Eu ainda não vejo isso. Ainda falta algum tempo; continuamos trabalhando nisso, mas é possível que tudo se transforme de uma forma diferente.

Não vou me cansar de falar sobre isso porque não há outra saída. Sou obrigado a espalhar a ciência da correção entre as massas em todo o mundo através dos judeus. Na medida do possível, vou levar isso até o ponto em que vou ser autorizado a alcançar. Mas, em princípio, a nossa situação está a se deteriorar dia a dia porque o povo judeu ainda está resistindo à realização da sua missão histórica.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 11/09/17