A Sabedoria Da Cabalá Abrange Tudo

laitman_628.2Pergunta: O estudo da Cabalá pode estudar ciências como física, psicologia e filosofia?

Resposta: Não. A Cabalá abrange tudo. Afinal, você entra em uma nova parte do universo, o sistema de gestão e, portanto, não está interessado no que está acontecendo no nível mais baixo do nosso mundo.

Comentário: Uma vez que se acreditava que uma pessoa deveria estudar sete ciências antes de começar a estudar Cabalá.

Resposta: Isso foi há muito tempo. Existiram Cabalistas mesmo no tempo dos antepassados.

Pergunta: Isso significa que hoje o ensino médio e o ensino superior são suficientes?

Resposta: Mesmo isso não é necessário. O egoísmo atual é tão desenvolvido que não precisa ser ainda mais desenvolvido. Você pode começar imediatamente a participar da conexão no círculo e revelar o Criador existente entre nós.

Pergunta: É possível que uma pessoa não desenvolva um desejo, por exemplo, pela arte?

Resposta: Ela não tem desejos laterais! Uma pessoa demonstra aspiração apenas por um ponto. Ela não aspirará a nada além do mais alto nível de sua existência. Por que ela deveria se concentrar em pequenas coisas? É como um adulto que vai a uma caixa de areia brincar com crianças!

Nós estamos falando de desejo, do fato de que uma pessoa começa a trabalhar com ele. Isso é necessário para ela corrija o mundo, não para outra coisa. Afinal, olhando para o nosso mundo com todos os seus atributos, como cultura, ciência, filosofia, psicologia e qualquer outra coisa que ela vê, tudo isso já está em um estado de terrível crise. Nós a revelamos cada vez mais todos os dias. Então, por que ela deveria entrar nisso?!

A Cabalá, pelo contrário, nos leva ao próximo nível em que toda a humanidade terá que ascender. Hoje mesmo, as pessoas ainda não têm a predisposição. No entanto, seu interesse em cultura, artes e tudo mais já está desaparecendo.

Da Lição de Cabalá em Russo 25/06/17

Comente