A Dezena: O Único Amor

laitman_528.01Pergunta: O Criador deve estar presente em todos os meus relacionamentos? Como posso construir meus relacionamentos com outras pessoas que não têm um ponto no coração através do Criador?

Resposta: Uma pessoa deve construir relacionamentos apenas com os amigos com quem ela está na dezena e com ninguém mais. Nada mais é necessário.

Há biliões de pessoas no mundo. Eu não preciso construir nenhum relacionamento com elas. Só com minha dezena, esse amor único, e isso é o que permanece. O resto vai entrar nela. Eu vou começar a ver como o mundo encolhe e torna-se incluído nela.

Pergunta: Uma dezena significa dez pessoas, dez corpos biológicos?

Resposta: Sim, por enquanto, são dez corpos biológicos para mim, porém mais tarde eu vou parar de vê-los dessa forma. Nós vamos sentir uma interação dos desejos entre nós, mais egoístas, menos egoístas, desejos em certos níveis, com certas intenções e assim por diante. Os corpos vão começar a desaparecer das nossas sensações e da nossa visão.

A quantidade se transformará de um número de pessoas em desejos, e de desejos em Sefirot. Haverá dez Sefirot, um Partzuf.

Da Lição de Cabalá em Russo 11/06/17

Comente