Implantar Um Chip Em Uma Pessoa

laitman_546.03Nas Notícias (USA Today): “Bem-vindo ao futuro?

“Uma empresa de tecnologia de Wisconsin está oferecendo aos seus funcionários implantes de microchip que podem ser usados ​​para escanear no prédio e comprar alimentos no trabalho. Adquirir ou não do chip, cabe ao empregado decidir.

“A Three Square Market, uma empresa que fornece tecnologia para micromercados ou mercados limitados, tem mais de 50 funcionários que planejam ter os dispositivos implantados. O pequeno chip, que usa a tecnologia RFID ou a identificação por radiofrequência, pode ser implantado entre o polegar e o indicador ‘em segundos’, de acordo com uma declaração da empresa”.

Meu Comentário: Isso indica o universalismo; em vez de segurar cartões em um bolso, é possível conectar-se diretamente. Os cartões podem ser perdidos, outra pessoa pode levá-lo, enquanto aqui tudo é preciso e seguro. Sem dúvida, isso é o que está aguardando a todos no futuro. Eles vão implantar chips nas crianças assim que nascerem. Não haverá nada de especial na implantação; eles simplesmente vão inserir um chip como uma injeção, e pronto.

Pergunta: Por que alguém concordaria com isso?

Resposta: Não é por outro motivo senão facilitar a vida.

Pergunta: Para onde estamos indo com isso?

Resposta: Chegaremos ao ponto em que haverá um passaporte no qual todos os dados de uma pessoa serão queimados, incluindo seguros, cartões médicos, todas as informações sobre ele. Será possível gravar tudo no chip e depois ler tudo a partir daí, por exemplo, os resultados dos exames médicos de uma pessoa e mais. Isso é muito bom e conveniente.

Comentário: Além disso, a pessoa concorda cada vez mais com eles seguindo-o, não importa onde esteja, em qualquer local.

Resposta: O que é que precisamos esconder!?

Comentário: Eu tenho uma vida pessoal! Eu sou casado….

Resposta: É uma vida pessoal? O que não é entendido e reconhecido sobre essa vida pessoal?

Pergunta: Isso significa que você está dizendo que uma pessoa não tem nada a esconder?

Resposta: Certamente não! Essas são todas as nossas fraquezas. É a nossa natureza e não temos motivo para escondê-la. Pelo contrário, quando nos elevarmos acima de tudo, será muito mais simples para nós. Não vamos mais jogar como crianças pequenas. Que diferença faz para mim se eles conseguem ler tudo sobre mim?

Comentário: Uma pessoa esconde muitas coisas como essas e outras …

Resposta: Isso ocorre porque as pessoas ao seu redor a olham como se houvesse condições em que parece que é necessário esconder algo.

Comentário: Uma pessoa mora em uma casa trancada, atrás das paredes. Ela tem um banheiro e um toalete….

Resposta: Imagine que há uma câmera que vê tudo sobre você em todos os lugares e tudo o que está acontecendo. E daí? Deixe-os olhar! O que eles podem ver? A ansiedade é só se eu estou tentando fingir algo para os outros, se estou tentando fazer um show para eles, se estou explorando os outros; então eu tenho algo a esconder. Mas se eu me relaciono com os outros com um coração aberto, o que devo esconder? Estou certo de que estamos desenvolvendo uma situação em que as pessoas estarão completamente abertas e expostas umas às outras.

O que há para esconder?! Eu não entendo; sobre o que você pode me denunciar? Foi assim que fui criado! Se eu não estou prejudicando ninguém, então olhe para mim de todos os lados. Entre, confira-me com tudo o que quiser e como quiser. Somente se você pode me denunciar por prejudicar alguém, então sim, tenho um motivo para estar ansioso.

Pergunta: E eu escondo isso…?

Resposta: Esconder ou não, não faz diferença; eu posso ter medo ou vergonha apenas se prejudico alguém. Se não, por que deveria estar envergonhado?

Pergunta: O que a sabedoria da Cabalá diz sobre isso?

Resposta: A sabedoria da Cabalá diz que uma pessoa não precisa “esconder” dos outros qualquer coisa que se refere as suas ações; cabe a ela esconder seu Masach (tela) e esconder-se do seu ego e não de outras pessoas. Pelo contrário, cabe a ela se relacionar com outras pessoas com um coração aberto e com ela mesma, apenas por meio de um Masach.

Pergunta: Em caso afirmativo, toda a psicologia que você está falando leva à pessoa a se aproximar de um Masach anti-egoísta?

Resposta: A pessoa estará interessada em outras possibilidades e problemas, como a verdade para descobrir a mesma coisa única que se encontra nela.

Pergunta: Qual é a conclusão que se pode tirar disso?

Resposta: A conclusão é muito simples: além do não cumprimento do princípio: “E você amarás teu amigo como a ti mesmo” (Levítico 19:18), não há mais nada com que se preocupar. Isso é tudo.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 03/08/17

Comente