Hebron Não É Seu

Nas Notícias (US Notícias): “A agência cultural da ONU declarou a velha cidade, na cidade biblica de Hebron, na Cisjordânia, como uma herança mundial palestina local- uma decisão que irritou as autoridades israelenses que dizem que o movimento nega os laços judaicos profundas ao antigo santuário “.

Meu comentário: Então é o que dizem e deixemo-los falar. Não devemos expressar nosso descontentamento ou fazer qualquer coisa sobre isso. Todo mundo sabe que a origem é judaica, mas para eles é importante anular isso. Assim, eles tomam várias decisões e escrevem novos livros em que contam tudo diferente e reescrevem a história.

Pergunta: Você acredita que nossas explicações lógicas e as provas que temos nunca serão suficientes para a ONU, UNESCO, ou o mundo?

Resposta: Nunca! Não devemos mesmo fazer tais esforços. Nós não compreendemos como e por que isso acontece e como prevenir. Temos que mostrar praticamente a todo o mundo quem realmente somos, cumprindo o plano da criação através de nós. Isto é o que temos que fazer. Então, o ódio e todos as más narrativas sobre nós desaparecerão. As pessoas virão e pedirão para nos ajudar a levar o mundo a conexão, amizade, amor, e a revelação do Criador no estado geral da unidade.

O Criador é a maior força física, moral e psicológica da natureza. É uma energia que nos rodeia, opera em nós, e os nos impacta. Mas nós não a revelamos, pelo contrário, nós realmente a escondemos.

Imagine que o mundo está no meio, os judeus estão em torno dele, e o Criador está em um nível mais elevado do que os judeus. E nós não permitimos que o mundo todo caminhe para Ele. O que deve o mundo fazer? Ao operar na direção oposta da direção em que deveríamos, ocultando o Criador do mundo, nós, naturalmente, invocamos tal reação neles.

Esta é a razão pela qual a UNESCO vota da maneira como eles fazem, a forma como eles querem, e todos no mundo concordam com eles e com sua campanha contra nós, aqui em Israel. Se continuarmos a comportar-nos dessa maneira, todo mundo virará as costas para nós.

[209908]

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 28/6/17

Material relacionado:
A Quem Pertence A Terra De Israel?
A Unesco Ignora A Conexão Histórica Do Judaísmo Com O Monte Do Templo
UNESCO Contra Israel

Comente