A Oportunidade De Escolher Seu Destino, Parte 4

laitman_760.5Pergunta: Se a vida inteira de uma pessoa é totalmente programada do começo ao fim, porque em cada momento ela recebe a sensação de que ela mesma escolhe seu próximo passo: com quem se casar, onde viver, o que fazer?

Resposta: Caso contrário, a pessoa não poderia sobreviver; ela se mataria se soubesse que está vivendo como um animal que é controlado em cada movimento. O que permaneceria em sua vida: apenas procurar como passar cada momento de uma forma mais agradável e sofrer menos? Qual é o sentido da vida e quem precisa dela?

Pergunta: Portanto, é deliberadamente ocultado de mim que a minha vida já está completamente programada em todos os seus detalhes para que eu me interessasse em continuar a minha existência como se eu mesmo escolhesse algo, mas, na verdade, nada depende de mim. Os animais têm tais sensações?

Resposta: Não. Um animal obedece instintivamente às ordens da natureza sem questionar, como uma máquina biológica. Uma pessoa, no entanto, pode perguntar: “Para que estou vivendo? Por que existo assim? Posso mudar meu destino ou não?

Este já é o começo de um ser humano, que a separa de um animal. Ela começa a subir acima de sua existência animal, para um nível superior. Ela já não deseja viver apenas para preencher suas necessidades como um animal, mas procura um objetivo superior.

Pergunta: O que significa se tornar um elemento positivo do programa, tendo a oportunidade de influenciar o seu destino?

Resposta: Nós estamos autorizados a sintonizar o programa da vida apenas na condição de adicionarmos forças positivas a ele, ou seja, se elevarmos este programa do nível animal para o nível humano, fazendo um “upgrade” do mesmo. Se eu usar a minha vida para o bem de influenciar positivamente o programa geral que opera em nós, que é chamado de força superior, eu recebo a oportunidade de fazê-lo.

Então eu tenho uma influência positiva no meu próprio destino, em todos os outros, e no programa como um todo. Eu sou capaz de mudar o filme da vida e me tornar um parceiro da força superior, que rege todo este programa.

De KabTV “Nova Vida #886”, 25/07/17

Um Comentário

  1. Então seria analogicamente assim…você casa com alguém sem ter certeza da melhor escolha e mais pra frente percebe que realmente errou. Continuando o raciocínio, se eu estou em conformidade com a Luz Superior, eu percebo todas etapas como sendo o melhor do melhor! Mais profundamente analisando…o que nos acontece fisicamente começa não ter importância, a partir do momento em que a percepção do nível Superior é entendida! Seria isso? Grata

Comente