Trump E A Mídia

Em Notícias (Forbes): “Apesar dos ataques implacáveis do presidente Donald Trump à mídia ‘notícias falsas’ , uma nova pesquisa da Universidade Quinnipiac descobre que os americanos mais confiam na mídia do que em Donald Trump.

“A maioria dos americanos, 52%, disse que confiam mais nos meios de comunicação do que em Donald Trump para dizer a verdade sobre questões importantes. Apenas 37% disseram que confiavam mais em Trump …

“Os americanos permanecem divididos sobre a guerra auto-declarada de Trump à mídia convencional, mas por enquanto o apoio à imprensa está firme”.

Pergunta: Você acredita que essa desconfiança continuará crescendo?

Resposta: Eu não sei. Trump pode estabelecer uma ligação muito interessante entre ele e o mundo. Ele usa o Twitter e é a isso a que ele recorre. Ele não precisa de ninguém; ele não precisa da mídia. Ele ousa falar contra ela e torna seus pontos de vista públicos. Isso significa que ele aniquilou toda a mídia: “Você pode dizer o que quiser, mas eu digo de forma diferente”, e é isso.

Pergunta: É por isso que a mídia o odeia?

Resposta: Claro que ela o odeia. Ele a está matando. Nada mudou e nada foi prejudicado da forma como a mídia tem sido prejudicada. Assim, ele fez um grande e poderoso serviço para toda a humanidade.

Comentário: CNN é, afinal, um império. Estamos falando de bilhões de dólares!

Meu comentário: Enquanto que Trump diz: “Eu não quero falar com vocês”, o que significa que tudo o que dizem é naturalmente voltado contra ele, mas as pessoas não devem acreditar. Ninguém antes dele, nenhum presidente, nem qualquer outra celebridade, poderia dizer tais coisas sobre os meios de comunicação.

Comente: Gostaria de chamar a atenção para o fato de que a CNN já foi posta de lado. A imprensa já está dizendo: “Trump twittou …”

Meu comentário: Sim, e isso é maravilhoso. Todas estas fontes terríveis do mal da humanidade, que são chamadas de meios de comunicação, são de fato ferramentas para maciçamente tornar o público estúpido, e elas estão gradualmente sendo derrotadas. Elas se fundiram com os governos, com magnatas, e já são chamados a quinta regra. Espero que não haverá mais “derramamento de sangue”, e que todo mundo veja que a mídia tomou conhecimento de que eles têm que mudar primeiro.

Questão: Isso significa que o governo e as pessoas conectar-se-ão diretamente?

Resposta: Somente diretamente. Ninguém acreditará na imprensa ou nos canais de TV, nada.

Pergunta: Que tipo de conexão a natureza demanda de nós?

Responda: Natureza exige uma conexão absoluta entre toda a humanidade, a tal ponto que a força interna da natureza chamada o Criador será revelada entre ela, de modo que a humanidade entenderá toda a fisiologia da regra da natureza, sua essência interna, seu plano, sua meta, e irá trabalhar em conjunto com esta força imensa.

[210775]

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 12/7/17

Material relacionado:
Valores Ilusórios, Mídia De Massa E A Sabedoria Da Cabalá
Meios De Isolamento Em Massa

Comente