Superheroína

laitman_272Nas Notícias (Fusion Media Network) : “Cerca de 351 pessoas sofreram uma overdose fatal em opiáceos no ano passado em New Hampshire, de acordo com os dados fornecidos à Fusion pelo médico legista do estado. Vinte e oito dessas vítimas foram submetidas a uma pequena dose de heroína; o fentanil foi a causa em 253 das mortes.

“O fentanil é 50 vezes mais forte que a heroína. É tão potente que uma quantidade do tamanho de três grãos de açúcar é letal para um adulto. Sintetizado pela primeira vez na década de 1960 pela Janssen Pharmaceuticals, o fentanil foi inicialmente usado como anestésico geral em cirurgias. Seu uso apenas aceitável, “em rótulo”, é para reduzir a dor intensa em pacientes com câncer”.

Pergunta: Esta tendência continuará no futuro?

Resposta: No futuro, a Terra se limpará de pessoas supérfluas dessa maneira. Você não pode fazer nada sobre isso. Esse é o programa da criação que irá purificar tudo.

Hoje, a população do planeta atinge quase oito bilhões de pessoas, enquanto há 100 anos tínhamos dois bilhões. Um aumento tão acentuado foi devido ao desenvolvimento dos medicamentos, acesso gratuito a alimentos, água e medicamentos.

Do ponto de vista da Cabalá, isso se deve à divisão das almas em uma multidão de almas menores para que seja possível corrigir a alma comum de forma mais rápida e fácil.

Eu não me importo se houver mais vinte e cinco bilhões de pessoas na Terra, mas sou a favor delas desempenharem seu papel corretamente em vez de chegar a esse mundo para sofrer tormentos e com isso se corrigirem. Afinal, você pode se corrigir de uma maneira gentil, fácil, agradável e bonita.

Pergunta: Portanto, o que devem fazer as pessoas infelizes que não vêem nenhum futuro e têm um vazio interno?

Resposta: Não há nada a fazer. Essa é a influência geral da humanidade em suas diferentes partes. Há muitas pessoas que estão famintas na África agora. Vinte milhões de pessoas morreram lá, e a ONU não pode fazer nada.

Por um lado, este é um grande problema. Por outro lado, o que você fará com a humanidade? Ela não tem nada com que se ocupar. Hoje, a robótica está sendo usada cada vez mais, as máquinas vão substituir as pessoas em todos os lugares, então o que uma pessoa fará? Ela terá que “jogar” futebol na TV de manhã até a noite.

Pergunta: Como você sai desse estado?

Resposta: É impossível tirar as pessoas de drogas pesadas, não existe tal reabilitação. Somente a educação pode mudar um indivíduo! Nós devemos cercá-lo com uma sociedade correta, e esta o defenderá.

Pergunta: Você investiria apenas nisso?

Resposta: Apenas nisso. Não há mais nada. Os centros de reabilitação não ajudam. Eles devem se tornar centros educacionais.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 13/03/17

Comente