Sem Comentários…

laitman_272Pergunta do Facebook: Você publicou recentemente um artigo sobre o fato de que as mulheres não querem ter filhos e que seu instinto maternal está desaparecendo. Não entendi por que esse chamado é para as mulheres e sobre as mulheres. As mulheres ficam grávidas sozinhas e decidem ter um filho sozinhas?

Você verificou com os homens se eles querem filhos? Se eles querem criar filhos e investir energia, dinheiro, cuidados e a atenção que merecem? Se você não verificou, parece que existe um estado separado em que há apenas mulheres que se tornaram egoístas.

Resposta: Nem os homens nem as mulheres são responsáveis ​​por essa situação, mas toda a sociedade, que não entende o propósito da vida.

A sociedade tornou-se tão egoísta que, em breve, os robôs irão substituir todo mundo. Todos terão seu próprio apartamento totalmente equipado e automático, e sem deixá-lo, a pessoa sentirá como se estivesse no Monte Elbrus na Suíça ou em qualquer outro lugar, aproveitando o cheiro fresco de uma floresta, o oceano ou qualquer coisa que desejar.

Enquanto está deitada na cama, a pessoa poderá sentir a areia quente como se estivesse deitada na praia, ou cheirar a fogueira em torno da qual está sentada com amigos. Todos esses sentimentos serão transmitidos a ela por robôs, por grandes telas penduradas nas quatro paredes de sua casa.

Ao mesmo tempo, ela não deve nada a ninguém. A pessoa não precisará de mulheres, homens ou crianças, de ninguém …. Além disso, se um par de eletrodos estiver preso a sua cabeça, ela se sentirá feliz, mesmo que tudo o que foi dito acima não tenha acontecido. Então, para que ela deve viver? É melhor simplesmente não existir.

Em breve, veremos anúncios na Internet dizendo: “Se você não quer esse destino, se não quer existir, inscreva-se”. É para onde estamos sendo levados, e tudo isso começa com a falta de desejo ter uma família, filhos e de continuar a raça humana.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 22/06/17

Comente