O Livro Do Zohar: A Condição Mais Importante

laitman_530A condição mais importante para estudar O Livro o Zohar é um grupo bem preparado e organizado. Você não pode abrir o Livro do Zohar sozinho e esperar que ele comece a influenciá-lo e a revelar o mundo superior para você. Você precisa estar em certa conexão com os amigos para que isso aconteça.

Quando uma pessoa estuda O Livro do Zohar com os amigos, ela estimula e evoca mudanças a tal ponto em que começa a sentir a imagem do mundo superior na conexão como em uma tela de TV: sensações, volumes, dependências. Não pode haver nenhum sentimento do mundo superior, a menos que você esteja conectado ao grupo.

Em nosso mundo, não há conexão entre as pessoas. Nós somos egoístas absolutos que aspiram apenas a extrair o benefício mútuo uns dos outros. E no mundo superior, essa conexão é revelada durante o estudo do Livro do Zohar, e a pessoa começa a perceber, explorar e afetar.

O Livro do Zohar não requer esforço prolongado, especialmente não mental. Os esforços devem ser emocionais. Você deveria estudar regularmente, mas não por um longo período de tempo. Uma hora por dia é suficiente.

Da Lição de Cabalá em Russo 12/02/17

Comente