O Desenvolvimento Da Humanidade: Da Matéria Às Forças

laitman_220Todos os grandes filósofos, por um lado, sentiram que a humanidade não está em harmonia com a natureza. Por outro lado, eles pensavam que a organização adequada da sociedade levaria a essa harmonia e o indivíduo poderia realizar seu potencial criativo.

Tudo o que você precisa para isso é criar as leis certas, a constituição certa. Isso causou todas as revoluções.

Pergunta: Por que a humanidade teve que passar por tudo isso para se desesperar? …

Resposta: É assim que o nosso egoísmo se formou. Ele teve que passar por todas essas etapas, amadurecer e descobrir sua insignificância e finitude. Tal é o seu desenvolvimento. Isso é dialético.

Quando Adão revelou a sabedoria da Cabalá, ficou claro para ele que todo o processo foi projetado para 6000 anos, nada menos que isso. Agora é o 5777 º ano de acordo com o calendário judaico. Faltam 223 anos até o fim do desenvolvimento humano, e depois haverá uma transição para outra área, para o campo das forças, da matéria às forças.

É por isso que não importa o que os filósofos escreveram, mesmo que pudessem ver o futuro material da humanidade e todas as possibilidades de melhorar a vida. Mas isso não está de acordo com as leis da natureza.

De KabTV “A Última Geração” 15/05/17

Comente